• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rapidshare, tráfego nacional

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
será que o sapo anda tonto?
ou o rapidshare é trafego nacional.
Estou baralhado, como só tenho 2 gigas de internacional, após sacar um filme no rapidshare foi veriicar o tráfego, tendo unicamente aumentado o tráfego nacional, o internacional manteve-se, é claro que verifiquei no dia seguinte.
Ou então poderá ser alguma venesse do sapo mentiroso que me enviou um mail, a dizer que iam aumentar a velocidade durante o mês de janeiro para 4 megas e até agora nada.
um abraço
Past
 

J.M.F.COSTA

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Foste verificar o tráfego logo de seguida de sacar o filme?
E o tráfego já estava contabilizado?
É que no sapo só aparece do dia anterior.
Devias esperar até amanhã para tar contabilizado.
J.M.F.COSTA
 

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Só verifiquei no dia seguinte e o trafego manteve-se, não contabilizou internacional, por acaso é muito estranho.
um abraço
past
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Só verifiquei no dia seguinte e o trafego manteve-se, não contabilizou internacional, por acaso é muito estranho.
um abraço
past

Amigo para estas situações o melhor é " mamar e calar" pois eles andam por todo o lado !!

Sim existiu um problema no contador de tráfego do SAPO entre o dia 19 e 30 do mês de Janeiro, pois todo o tráfego contou como nacional;

Mas como disse em casos destes não deve-mos levantar a lebre !!!

Cerveja Gforum
 

bilinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
acesso a sic ou a rtp

ola pessoal era possivel saber como acessar a sic online é que eu encotro-me no canada e nao me da acesso so para trafico nacional desde ja o muito obrigado.
 
Topo