• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kabovisao digital

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, a kabovisao vai passar para digital alguem sabe sabe como desbloquear ? e o que é preciso ? ( as caixas magicas vão deixar de funfionar ? ).
Muito obrigado pela atenção e uma abraço.
Hbatista:espi28:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Kabovisão mudou ja para digital, a uns bons 4 ou 5 meses, pelo menos aqui na minha area entre o Barreiro-Montijo, ja que sou cliente deles a muito tempo. Eles emitem em Conax, e so substituem as box´s de quem tem canais pagos(Sporttv,Etc)pelo que teras de buscar key´s nesse sistema.moitamen
 

Externalcabral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Kabovisão mudou ja para digital, a uns bons 4 ou 5 meses, pelo menos aqui na minha area entre o Barreiro-Montijo, ja que sou cliente deles a muito tempo. Eles emitem em Conax, e so substituem as box´s de quem tem canais pagos(Sporttv,Etc)pelo que teras de buscar key´s nesse sistema.moitamen


Agradecia muito caso podesse postar fotos da box digital em causa.

Abraços.
 

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
no meu caso mudaram mesmo,mandeios a pontape daki pra fora...

lol
 

Externalcabral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
no meu caso mudaram mesmo,mandeios a pontape daki pra fora...

lol

Caso continuarem com a mesma brincadeira, garanto criar um post, com a base da devida solicitação, indicando a construção do cabo DB25, BC´S337 e 2X2K2, numa linguagem não eletronica. Zelando assim, o objetivo do forum ( patilhar a Faculdade de Saber ), e não escondendo a realidade.

Atentamente.
 

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
se kizer mando lhe o faxe da rescisao

passe bem
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Os novos receptores da kakovisão são kaon, com um leitor de samrtcard, teem um smartcard, e pelo que me disseram iria sêr bem mais fáçil crackar esse sistema do que o nagra3, no entanto tambem já tenho lido que o conax e um dos melhores sistemas de encryptação.............resta saber qual vai sêr o futuro.

Boa sorte.
 

ct1

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Aqui na minha zona , eles disseram que a partir do dia 8 de Fevereiro passava para digital , mas hoje já são 24 e a V6 ainda continua a cumprir o seu trabalho , mas até quando !...
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal é só para dizer que na casa dos meus pais instalaram um receptor da marca thomson hd leva um cartao e tem uma entrada usb se alguem souber como desbloquear a kabovisao digital que informe.
Um abraço
hbatista
 

100+oukapa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Kaon

Os novos receptores da kakovisão são kaon, com um leitor de samrtcard, teem um smartcard, e pelo que me disseram iria sêr bem mais fáçil crackar esse sistema do que o nagra3, no entanto tambem já tenho lido que o conax e um dos melhores sistemas de encryptação.............resta saber qual vai sêr o futuro.

Boa sorte.

Também já vi esses Kaon instalados pela cabovisão substituindo as anteriores box mas também não tenho para já mais informações.

Boa sorte para nós e que Futuro seja bastante risonho vamos acreditar...
:espi28:
 
Topo