• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

compatibilidade

Status
Não está aberto para novas respostas.

pmvm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas alguem sabe se o firm f1fta 8.3 é compativel com o edision2100 e se é se e preciso fazer upgrade de bootloader v.4 antes

cpts
pmvm
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas alguem sabe se o firm f1fta 8.3 é compativel com o edision2100 e se é se e preciso fazer upgrade de bootloader v.4 antes

cpts
pmvm

olá
penso que estás a colocar mal a tua questão, mas vou dar resposta à forma como ela está colocada.
não é compativel, esse firmware é para satycon, cada marca, cada modelo, tem firmware especifico.
abraço
 

pmvm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
mas antigamente os firm de satycom davão para os edision eu cheguei a por um fir em março de 2007 versão 3.qualquer coisa e funcionava

cpts
pmvm
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bom...sendo assim para queé que colocaste a questão???
metias o firmware e depois vias o resultado....eu não meto :Hee: :Hee: :Hee:
 

pmvm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
so pus a questão porque eu nunca mais fiz updates desde essa altura, porque se dissia quando saiu a v.4 que era precisso fazer update do bootloader e ja não daria mais pra foltar a firm v.3 a minha pergunta é se ja não existe esse problema.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bem...eu já sabia...colocaste mal a questão no inicio.
diz-me tens um firm edision ou satycon no deco?
 

pmvm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
tenho firm edision o meu interse por satycom é por causa do sharing
 

pmvm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
não te admires a demora da resposta estava no trabalho agora vou até casa depois mais logo volto ca esperando ser ajudado para um dia mais tarde poder ajudar

obrigado desde ja
batistabomb
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pronto....eu já sabia que era aqui que querias chegar, mas atenção ''sharing'' é tema proibido no forum.
dá para pores firm satycon no edision 2100, mas tens que começar tudo de novo e depois enviar por exemplo o firm da versão 3 depois 4 depois 5...até chegares a versaão 8.3.
abraço
 

pmvm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
problema resolvido thanks
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo