• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ford Focus sem minimos ( ajuda )

tufão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho uma carrinha Ford Focus do ano de 2004 e agora verifiquei que não tenho minimos à frente, luzes de presensa atás nem iluminação na chapa de matricula, nem luz no quadrante ( Km/h ).
Alguem me pode ajudar ?
Muito obrigado
Tufão.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Já viste se não têm algum fusivel queimado?
 

nanansilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas se n for o fusivel tentar limpar o comutador das luzes ja tive um problema do mesmo tipo e era isso. as luzes tavam sempre maradas foi entao q descobri isso q é o resultado dos sprays do tablier q penetram no comutador fazendo este funcionar mal e por vezes entre em curto-circuito.
abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas se n for o fusivel tentar limpar o comutador das luzes ja tive um problema do mesmo tipo e era isso. as luzes tavam sempre maradas foi entao q descobri isso q é o resultado dos sprays do tablier q penetram no comutador fazendo este funcionar mal e por vezes entre em curto-circuito.
abraço


Não me parece que seja disso amigo

O problema poderá vir de um fusivel queimado ou mau contacto(como refere o rafa11) ou até uma ligação onde se acende os minimos(interruptor)

Nada melhor que consultar os fusiveis e se não for passe numa oficina que eles arranjar lhe ao o seu carro amigo tufão!

Abraço


:left: P.s-Se não souber qual o fusivel eu posso indicar lhe o esquema!
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Em principio como já foi dito deve ser o fusível das luzes de presença
 

joca0830

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Tenho uma carrinha Ford Focus do ano de 2004 e agora verifiquei que não tenho minimos à frente, luzes de presensa atás nem iluminação na chapa de matricula, nem luz no quadrante ( Km/h ).
Alguem me pode ajudar ?
Muito obrigado
Tufão.
NO FORD FOCUS E MUITO COMUM QUEIMAR UM FUSIVEL DOS MINIMOS.ESSE FUSIVEL FICA SITUADO NA CAIXA DE FUSIVEIS NO COMPARTIMENTO DO MOTOR.SE VOLTAR A QUEIMAR O FUSIVEL E POR QUE TEM ALGO EM CURTO CIRCUITO.E MUITO COMUM SER NOS MINIMOS DA MATRICULA

Não escreva em caps s.f.f
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Fica aqui os fusiveís responsáveis pela iluminação do seu carro(salvo erro,não disse o modelo correcto)




Tem toda a ajuda no tópico para voltar a ter iluminação no seu carro:msnm_com_br007-03:


Abraço

De novidades!
 
Topo