• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

injector de sinal

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Ando a procura dum esquema electronico pra realizar um gerador de sinal de 1000hz.
A ideia e ter um injector de sinal com essa freq pra injectar numa cablagem.
Ja sao 2 aparelhos desses da Fluke que perco. E desta nao vou comprar mais.
Ja andei a procura de esquemas, mas nao encontrei nada de jeito.
A funcao e injectar essa freq. num determinado cabo, que pertence a um conjunto de cabos e na outra ponta tenho um receptor Fluke com antena que recebe essa freq e assim me diz qual o cabo em questao.

Gracias.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, qual é o teu objectivo final ? apenas queres esse gerador de sinal para identificares os cabos no outro lado ??
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, qual é o teu objectivo final ? apenas queres esse gerador de sinal para identificares os cabos no outro lado ??

Boas.

E isso mesmo. E para o meu testador de cabo da fluke, que alem testar muita coisa: ligacoes, comprimento dos cabos, etc, tem um receptor de sinal nos 1000hz.
Por isso e so injectar numa ponta um sinal de 1000hz e do outro lado o fluke diz me qual o cabo que pretendo identificar.
 
Topo