• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inspecção no Estrangeiro

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Gostaria de uma informação se alguém me puder ajudar. Resido em Italia e tenho um carro portugues. Acontece que em Março tem que fazer inspecção. Gostaria de saber se é possivel faze-la aqui em Italia ou se terei que mandar o carro para Portugal para ser feita lá. Obrigado e aguardo respostas.
 

paulodesago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Eu tive o caso inverso tinha um carro suiço em Portugal e passei a inspeccao la, mais foi-me necessario pedir uma autorizacao aqui na dgv suiça.
Se ninguem poder ajudar-te mais aconselho-te a ligares para os serviços adquados em Portugal.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Eu tive o caso inverso tinha um carro suiço em Portugal e passei a inspeccao la, mais foi-me necessario pedir uma autorizacao aqui na dgv suiça.
Se ninguem poder ajudar-te mais aconselho-te a ligares para os serviços adquados em Portugal.

Como deves calcular ainda não tenho resposta pra ti. Talvez amaanhã te responda.
Um abraço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo, segundo contacto telefónico para um centro de inspecções, foi-me dito por uma menina que podes efectuar a inspecção aí na Suiça. De qualquer maneira, se esta informação não estiver completa, desloca-te aí a um centro de inspecções com os documentos e logo vês o que te dizem.
espero ter ajudado
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Obrigado

C.S.I@ Obrigado pelo empenho em tentares me ajudar nest caso, vou procurar fazer como indicaste e ver o que dá, depois digo alguma coisa...abraços
:38: :espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
C.S.I@ Obrigado pelo empenho em tentares me ajudar nest caso, vou procurar fazer como indicaste e ver o que dá, depois digo alguma coisa...abraços
:38: :espi28:

OK, como ninguém sabe tudo, aprendemos uns com os outros. Depois diz alguma coisa.
abraço
 

rodrytenore

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Estou com o mesmíssimo problema. Estou em Itália e tenho que fazer a inspecção. Como devo proceder?

Obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Basta ler o que está escrito atrás. Podes fazer aí a inspeção.
 
Topo