• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

matrix reborn ajuda

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
olá amigos eu já vi aquí as keys para a tv globo mas na minha cam matrix reborn não dão porque é preciso um programa para ela que eu já tive mas agora já não me lembro eu sei que era 320p quaquer coisa por favor deiem-me um programa que na matrix reborn tenha lá incluido a tv globo eu vos agradeço um grande abraço.


mely:Espi63: :Espi43: :Espi43: :Espi43:
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
isso do 320 nao sera o Firmware talves o mais recente eu nao tenho essa cam mas vele bem se nao sera talves tenhas um mais antigo se for isso vai ha secao dos Firmware que esstao la
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
ola amigo aqui esta ele matrix 320P tens que meter as keys à unha depois fica ok espero ter ajudado:GForumfixe:
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo por tudo podes-me dizer onde eu posso ver as keys porque eu não as consigo encontrar obrigado.
mely:crazynew3:
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
as keys estao no forum da uma vista de olhos que vais encontrar
 
Topo