• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Globo?

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Amigo ferrei_ra. È assim. Eu tenho o 501 com rp_348, introduzi a soft que postast com a k*y da globo e não abriu? Será que não dá para ver com este rp??? Por outro lado, verifiquei que a key que puseste na softcam, a segunda metade não condiz com a que está postada no sitio (soluções Hot) aqui no foro. Desculpa, mas estou totalmente baralhado. Desculpa, ok? Fica bem.
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Olá amigo cmds87. Obrigado pela resposta. Abraço
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[amigo cmds87 tenho por essa rpt 324 para ver a tvglobo eu tenho 348 para ver os tps , madei a softcam e nao deu nada
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
[amigo cmds87 tenho por essa rpt 324 para ver a tvglobo eu tenho 348 para ver os tps , madei a softcam e nao deu nada
Era isso até hoje de manhã, segundo dizem (porque ainda não testei) o rp_t348 de hoje já vem corrigido para a Glo8o por isso basta meteres esse e a softcam actualizada.
cumpts, cmds87
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[ja ta a bombar a tvglobo so falta a kaka d+ para nos vernos
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Exactamente, o emu rp_t348 já foi corrigido pelo amigo testi para funcionar com a glo8o tambem.
Só falta mesmo é meter tambem os multic@nal a bombar com estes emu's mas com o tempo lá virá, penso eu...

cumpts, cmds87
 
Topo