• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

QUAL max comprar

luciano cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigos gostava de comprar um max mas nao sei que modelo comprar o 200 ou o 202, gustava que me dessem a vossa opiniao . OBRIGA a todos os membros do forum
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
caro amigo na minha opinião é um max s202,tenho umm e muito satisfeito está a abrir em au tudo o que é possivel neste momento,tps sempre a bolir e muito mais.

um abraço.

jomaia.
 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo Jomaia 1957 consegues abrir com o max s202 os canais da TD terrestre dos nosso vizinhos espanhois no Hispasat ?

Cump.
 

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
NÃO compres nenhum fte, porque a team não é de confiança e em pouco tempo ficas a berrar por novos firms.
Já aconteceu no passado...
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo Jomaia 1957 consegues abrir com o max s202 os canais da TD terrestre dos nosso vizinhos espanhois no Hispasat ?

Cump.


sim caro amigo e todos a bolir mas tens que faser o seguimte.

vai ver no site dos firms as frequencias, elas estão no deco mas estão mal é que terminam em 60 e no deco em 50, só tems que mudar para 60 nova busca e tudo a 100%.

um abraço.

jomaia.
 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Obrigado por a dica Jomaia, mas o meu deco e um max 100 e nesses não da TDT espanhola.

Cumpr.
 
Topo