• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda HP 6660

Status
Não está aberto para novas respostas.

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
Ajuda arranque demorado HP 6660

ola amigos. tenho um hp 6660 com win vista.

Inicialmente o portatil demorava 1:45 minutos a iniciar e aparecer por completo o ambiente de trabalho.

depois li umas dicas para o win vista e consegui que arranca-se em 1:20 minutos.

como o Norton internet security (trial) acabou a prazo, tentei instalar o Norton internet security 2008 colocado aqui no gforum. Mas, como expliquei na altura, acabei por nao conseguir crackar.

desde entao, que o portatil demora mais de 3 MINUTOS!! até aparecer o ambiente de trabalho.

alguem me pode ajudar a resolver este problema?

obrigado :38: :38: :38: :espi28: :espi28:
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ola amigos. tenho um hp 6660 com win vista.

Inicialmente o portatil demorava 1:45 minutos a iniciar e aparecer por completo o ambiente de trabalho.

depois li umas dicas para o win vista e consegui que arranca-se em 1:20 minutos.

como o Norton internet security (trial) acabou a prazo, tentei instalar o Norton internet security 2008 colocado aqui no gforum. Mas, como expliquei na altura, acabei por nao conseguir crackar.

desde entao, que o portatil demora mais de 3 MINUTOS!! até aparecer o ambiente de trabalho.

alguem me pode ajudar a resolver este problema?

obrigado :38: :38: :38: :espi28: :espi28:

como deves saber o norton é dos antivirus mais pesados do mercado,

aconselho-te a desinstalar e a instalar ESET é o mais leve de todos :espi28:

abraço
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
como deves saber o norton é dos antivirus mais pesados do mercado,

aconselho-te a desinstalar e a instalar ESET é o mais leve de todos :espi28:

abraço

amigo StoneSour eu desinstalei o norton e instalei o antivir... mas o problema continua... (no meu pc fixo instalei o ESET e está tudo bem) posso tentar instalar o ESET no portatil a ver se consigo melhor o tempo de arranque, embora ache que nao vai resolver o problema.

eu ja digo alguma coisa

abrigado pela ajuda :espi28:
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
pessoal, corri todos os programinhas para limpar registos... e mais alguns...

Finalmente consegui que o portatil se ligue em 56 segundos!!!hehehehe bem melhor!!
ahhh, e instalei o anti-virus ESET.

podem encerrar o topico
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
pessoal, corri todos os programinhas para limpar registos... e mais alguns...

Finalmente consegui que o portatil se ligue em 56 segundos!!!hehehehe bem melhor!!
ahhh, e instalei o anti-virus ESET.

podem encerrar o topico

ok amigo

ainda bem que resolveste!

tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo