• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filme parado

pocaontas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Oi amigos vou inserir aqui esta duvida na esperança que alguém me possa ajudar,qual é a razão que quando insiro filmes gravados no meu pc no meu leitor de dvd ate ao meio do filme vejo bem a partir dai o filme para varias vezes e acontece-me com a maior parte dos filmes, qual podera ser a razão?????
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Ao gravar o dvd, a gravação é finalizada com sucesso?
 

pocaontas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Ao gravar o dvd, a gravação é finalizada com sucesso?

Sim utilizo o Nero Express e é gravado com sucesso, mas quando rodo o dvd num leitor de dvd a partir do meio do filme o filme começa a passar aos soluços.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
pois...
ele grava com sucesso, mas não diz o resto :Espi61:

aconselho-te a gravares a baixa velocidade (eu não gravo a mais de 4x)
além disso desliga a internet e fecha os programas que gastam mais memória, como o antivírus, firewall e explorer

basicamente, acho que tens um problema de motherboard fraca e/ou pouca memória ram
 

texstone123

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Deves mudar de marca de dvd aconteceu o mesmo comigo, apenas mudei de marca, incompatibilidades.
Abraço
 

manuel87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu tambem penso que se gravares a baixa velocidade e não executares outros programas durante a gravação isso deve deixar de acontecer
 

benny-0000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
por acaso a mim foi aconteceu-me tal e kual mudei de marca de dvds e resolvi.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Há DVDs com bem melhor qualidade, mas não são dos piores. Faz o que o amigo Railroad disse, grava a menos velocidade. Eu também compro desses (por causa do preço ;)) e nunca gravo a mais de 2X, já precisamente por causa disso - a 2X é muito raro teres algum problema de velocidade, só em DVDs muito, muito fracos... Quando compro sony ou verbatin (quando há guito) é que deixo a velocidade no maximo.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
grava a menos velocidade e muda de marca de dvds, nem sequer conheço isso
 

pocaontas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos ja gravei tres dvds a 2x e penso que o problema era esse,obrigado e continuem assim, um abraço:38: :38: :38:
 
Topo