• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda 3240

pele-vermelha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. Ao tentar transferir o firm. 01200121 para o deko com o pcload dá-me erro 12 e no programa dá-me esta informação :

Attente de l'appel du Décodeur
-> Transfert de la Trame de demande de Téléchargement
vers le décodeur 01 20 01 22
->Transfert du Header Block vers 01 20 01 22
Ok !
->Transfert du Header Block vers 01 20 01 22
Ok !
->Transfert du Header Block vers 01 20 01 22
Ok !
->Transfert du Header Block vers 01 20 01 22
Ok !
Ok !
Agradeço a quem me possa ajudar
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
boas
antes de mais nada as minhas desculpas por só houge responder mas é assim:
esse erro ocorre em quase todos os recetores dessa marca quando se tenta enviar o firm, subretudo quando no pc temos sistemas operativos superiores ao Windows 98, isto porque os sagem e o programa pc loader já são velhitos, por isso para driblarmos a situação, sem termos que instalar o velhinho Windows 98 temos que fazer o seguinte:

1- verificar se o cabo que temos é mesmo rs232 não pode ser null modem
2-se o cabo que tivermos for o indicado metemos no pc um DVD com um filme a passar e deixamo-lo estar a rolar até ao fim desta operação.
3- com o filme a decorrer abrimos entam o programa pc loader e enviamos o dito firmware para o nosso Sagem, mesmo assim por vezes o erro perciste de maneira que só nos resta incistir com ele para que elle aceito o dito firm, e posso-te já dizer que comigo e com o meu só á décima quinta ou vegécima quinta vez já não me recordo, é que o gajo me aceitou o firm, por isso tens que ter paciencia, e incistir
 
Topo