• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PCMCIA 4tita

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Qual a cam indicado para as actualizações da tita?

A magic com o soft N2, já não resulta. Tentei agora a tita com tv globo,

e a magic com o soft do N2, e deu negativo.

Então os softs de actualização , devem ser para um tipo de cam específico.

AllCam ?

Agradeço a vossa resposta, com cumps.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo desculpa mas cams para actualizar tita?. Não estaras confundido?!!Os bins que têm aparecido para a titanium têm que ser programados todas as vezes que os premieres mudam as keys. Agora eu tambem tenho tido dificuldade em programar esses bins pois tenho ficado sem atrs. Ja deixei aqui posteado se alguem sabia como se dava a volta ao texto, mas pelos vistos ninguem esta habilitado para tal.Vou tentando desencravar umas que tinha por ca do tempo do nagra 1 com via e cab. mas até nisso vou tendo dificuldade, só atravez do msdos mas nem todas tenho conseguido.
Cheirinhas
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Qual a cam indicado para as actualizações da tita?

A magic com o soft N2, já não resulta. Tentei agora a tita com tv globo,

e a magic com o soft do N2, e deu negativo.

Então os softs de actualização , devem ser para um tipo de cam específico.

AllCam ?

Agradeço a vossa resposta, com cumps.

Boas New.

Pra tita so com programador, eu utilizo o meu velhinho mastera III.
A magic ta com soft penta 1.11 e xilinx da magic. Mas a magic nao actualiza so serve de suporte pro card no deco. Tou ver DigiTv e premieres com isso.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
nomadeh, já agora gostava que me explcasses como programas a tita. È com o programa da banana? se sim e depois ela deixa programar novamente?Se puderes explicar fico-te grato


Saudações amigas

Cheirinhas
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
As actualizações são as que aparecem no forum...

Evidentemente que não actualizo as titas com cam...

Com o Cas 3 , cheirinhas , consegues o que queres.

A minha dificuldade era saber onde a tita tinha melhor prestação...

Vou tentar com magic...tenho a magic com penta 1.20 N2, mas não está

a rolar...

Cumps.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo é assim: à uns tempos atraz eu lidava com as titas com muita facilidade, cheguei a utiliza-las para ver via e cab. agora como apareceu a possibilidade de ver os premieres com o dito card, tenho-me debruçado um pouco sobre o assunto, mas não tenho tido sucesso. Como deves saber as titas antigamente que davam nagra passavam por varias fases e varios programas, agora é uma dificuldade para as por virgens ou seja aptas para serem programadas para os ditos premieres.Tenho posto algumas operacionais atravez do MSDOS , mas depois quando programo com a BANANA fico sem atr. Sera que a titanum tem que ter o OS em 1.3 ou 1.6?. Daí as minhas dúvidas. Claro que depois vem o problema da cam a utilizar, mas de momento não estou preocupado com isso. Se puderes ajudar dando umas dicas fico-te grato assim como penso que alguns users que seguirão este tópico tambem te ficaão agradecidos

Saudações

Cheirinhas
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Última edição:
Topo