• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que tipo de tráfico é contabilizado no GFórum

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Se alguém souber que me diga o tipo de tráfico que é contabilizado aqui no fórum, pois tenho uma pequena extensão que utilizo no Firefox e que me informa que o IP é internacional, mais propriamente, EUA.

É verdade?!!!!!!

Um abraço.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Se alguém souber que me diga o tipo de tráfico que é contabilizado aqui no fórum, pois tenho uma pequena extensão que utilizo no Firefox e que me informa que o IP é internacional, mais propriamente, EUA.

É verdade?!!!!!!

Um abraço.


Olá caro amigo

Em questão ao trafego do forum desconta no trafego internacional(navegação),mas temos de ter em atenção aos downloads dentro do forum!

A navegação no forum,construção de tópicos e respostas têm um valor muito insignificativo.Repare que ao enviar um anexo para o forum o tamanho permitido é muito baixo.

Abraço
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Se alguém souber que me diga o tipo de tráfico que é contabilizado aqui no fórum, pois tenho uma pequena extensão que utilizo no Firefox e que me informa que o IP é internacional, mais propriamente, EUA.

É verdade?!!!!!!

Um abraço.
Esse é o local do nosso Servidor.
Em relaçao ao trafego, e mesmo que tenha o Gforum aberto 24/7, o que se gasta por mes sao uns kb ou no maximo um 1 ou 2 Mb, nao tem qualquer significado no trafego.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:Espi06: Amigo, aqui não é contabilizado este tipo de coisas...

Mas o Tráfego pra quem está em Portugal, suponho que seja Nacion
al!
Cump:Espi57:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0

Olá caro amigo

Em questão ao trafego do forum desconta no trafego internacional(navegação),mas temos de ter em atenção aos downloads dentro do forum!

A navegação no forum,construção de tópicos e respostas têm um valor muito insignificativo.Repare que ao enviar um anexo para o forum o tamanho permitido é muito baixo.

Abraço

J.s@tos

Isso é novidade até pra mim....
Cump
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Eu sei que em relação à mera consulta no gforum, o tráfico contabilizado é insignificante e apenas teremos de ter atenção em relação aos downloads e aonde eles se encontram alojados, mas agora, nunca pensei que o servidor do gforum não fosse nacional.

Em relação à extensão que uso no firefox, estou a ver que funciona muito bem, senão, não teria posto isto em causa.

Um abraço.
 

doraus

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,160
Gostos Recebidos
0
ja agora como se chama a extensao
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Eu sei que em relação à mera consulta no gforum, o tráfico contabilizado é insignificante e apenas teremos de ter atenção em relação aos downloads e aonde eles se encontram alojados, mas agora, nunca pensei que o servidor do gforum não fosse nacional.

Em relação à extensão que uso no firefox, estou a ver que funciona muito bem, senão, não teria posto isto em causa.

Um abraço.

Um forum como o GForum tem dificuldade em encontrar um servidor que responda as nossas capacidades e por esse motivo tivemos que procurar noutros locais.
 
Topo