• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8001s e 8005s

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
É só um leve receio,mas já há bastante tempo que os tps,voltaram para os modelos Speed e a série S népias.
Será que a "mitologia" não comtempla já estas máquinas???
Quem me diz alguma coisa??
Um abraço. :Espi42:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigo tenho informacoes,que esses decos sao para vaporare,assim como todos os DSR e DTB so ficando assim por encunto os GI.
Como dizem eles" queren alterar os Golden Interstar"
Amigo eu estou igual tenho 3 Golden 8001D 8001S 8005S todos DSR para irem para o lixo.:Espi42:
Abraco
 

nibenfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Vamos com calma, já da última vez que os tps foram abaixo, os modelos usb foram os primeiros a dar, mas saiu actualizações para os modelos antigos passado algum tempo.
Da última vez que houve solução para a D+, também foi igual, só passado mais ou menos um mês é que saiu solução para os nossos decos (eu também tenho um 8001s), temos que aguardar, porque os modelos recentes também não estão à venda em Portugal, eu já andei à procura e só conseguia arranjar os modelos antigos.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
e por isso que ficamos sempre mal a depender dos outros, se mais nimguem quer trabalhar neles que dê a chave de desencriptaçao dos firms que eu fico com eles.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo