• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eurosport portuguese ???

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas malta nao consigo ver eurosport potuguese no Hotbird nos ultimos dias alguem sabe o que se passa ?
Desde ja muito obrigado
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
para ver a eurosport ttuga e as outras todas tens meter a ditas polsat acho eu de k ou eles emitirem em livre. actualmente só no astra em almemão e com o firm diario com os tps. esta ultima não sei se o firm funga ainda não instalei
 

cossie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Eu também

Eu também não consigo ver.
 

cossie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Será da rp

Deixou de dar depois da rp de ontem. A de hoje continua a não dar. Alguém me pode ajudar.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigos salvo erro os eurosport do hotbird só abrem com a keys da polsat, mas não a corrente é sempre a anterior, ou seja se a polsat estiver a chave activa 00 , os eurosport estão a tranbalhar com a anteriror 01, salvo erro deve ser algo assim, é tentarem e ver se trabalha...

touromelga...
 

cossie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Quais são?

Podem-me dizer as key 00 e 01 que têm no polsat, tendo os eurosport a dar. As que tenho dão os polsat sport e assim mas não dão os eurosport.
 
Topo