• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida Loader FTE MAX

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Tenho uma pequena duvida em relação aos Loaders dos fte max,tanto os novos como os antigos,ate porque penso que a actualização seja igual.Gostava que me dissessem se o alimi aceita a actualização dos firms dos fte max atraves do cabo adaptador pc-usb/rs232,ou unicamente atraves do pc-null-modem?Se for certo so no ultimo caso,existe algum loader alternativo que dê para carregar os firms atraves do adaptador usb/rs232(null-modem)?

obrigado
 

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Tenho uma pequena duvida em relação aos Loaders dos fte max,tanto os novos como os antigos,ate porque penso que a actualização seja igual.Gostava que me dissessem se o alimi aceita a actualização dos firms dos fte max atraves do cabo adaptador pc-usb/rs232,ou unicamente atraves do pc-null-modem?Se for certo so no ultimo caso,existe algum loader alternativo que dê para carregar os firms atraves do adaptador usb/rs232(null-modem)?

obrigado

Amigos agradecia mesmo que me ajudassem ate pk preciso de uma resposta para tomar uma decisao.

obrigado
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Amigo para ser rápido e claro a resposta é; não os FTE da serie MAX não aceitam actualizações com conversores tem de ser mesmo com um Null Modem RS232 senão nada feito !!!

:b_shake11: :Hee:
 
Topo