• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal no digital 6100

outsider

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, o digital 6100 consegue apanhar os canais do multicanal?
E já agora, se sim com que firmware??

Desde já obrigado pela resposta, e continuem com o bom trabalho.

Outsider
 

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, o digital 6100 consegue apanhar os canais do multicanal?
E já agora, se sim com que firmware??

Desde já obrigado pela resposta, e continuem com o bom trabalho.

Outsider

Claro que apanha os multicanal,basta meteres o ultimo firm.depois tens que ver se tem o provid 2301 se não tiver tens que o incerire,com 00 e 01,ok,depois disme se está afuncionar ou não.
 

outsider

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigado, vou informar o meu amigo (pois o receptor é dele) depois mando notícia. Se ele n conseguir volto a pedir ajuda...

Outsider
 

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Como posso inserir o provider 2301? Já tentei e não consegui

Abraço
 

fernando13silva

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
estou com poblemas no meu receptor digital 6100 pois para me a imagem ao fim de alguns segundo no sistema multicanal alguem me pode ajudar....
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
estou com poblemas no meu receptor digital 6100 pois para me a imagem ao fim de alguns segundo no sistema multicanal alguem me pode ajudar....

Isso não tem a ver com o deco mas sim com o facto dos multi estarem em sistema de teste pra passagem a nagra3.Não existe solução pra isso alem de mudar de canal e voltar ao mesmo sempre que congela a imagem.
 
Topo