• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal tvtel

cafdec

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Afinação LNB

obrigado amigo pestinhas sim sou assinante o prblema é na afinação do lnb tem que ser ao milimetro senão nada :Espi13: :Espi13:
Tens alguma táctica para afinares o LNB?
e que tenho esse problema e estou farto de tentar regular o LNB e não da nada continua sempre a dizer "NO AV"
Obrigado
 

iur2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
olá amigos prq o sinal da tvtel com 69/75 nos canais codificados dá Sempre SEM AV e nos livres funciona 5 estrelas o que quer dizer SEM AV:Espi63:
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olá já agora uma pergunta, és assinante da tvtel ? É que sem o cartão não há nada para ninguém. Se és assinante então o problema é capaz de estar no diseq do satélite que estás a captar pois eles não podem ser o mesmo para os dois satélites dado que o lnb é duplo.
 

iur2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pestinhas sim sou assinante o prblema é na afinação do lnb tem que ser ao milimetro senão nada :Espi13: :Espi13:
 

marco1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
ja agora amigo queria fazer te 1 pergunta onde arranjas te a tv tel? e que eu tambem estou interessado mas o problema e que nao estou em portugal
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
alo amigo marco ,,pegas no telefone e carregas 00351-224856363, falas com um agente mandas uma fotocopia do n contribuinte e o BI ;morada de portugal e morada onde resides,,entao eles mandam-te o receiver com a carta e o formulario para preencheres,,,receiver obrigatorio comprares 80 euros incluindo com activacao do cartao..
adeus
 
Topo