• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em router smc

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
gostava que me dessem uma ajudinha tenho um router smc 7904WBRA EU e não consigo abrir a pagina do router e quando abre demora muito tempo a abrir o que podera ser obrigado:Espi31: :Espi31:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
gostava que me dessem uma ajudinha tenho um router smc 7904WBRA EU e não consigo abrir a pagina do router e quando abre demora muito tempo a abrir o que podera ser obrigado:Espi31: :Espi31:

pode ser problema de rede,desliga a rj45 e liga outra x
cumpts
hell
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
ja tentei varias vezes ja desliguei o router e tudo e sempre igual
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Menu executar:
"cmd"
escrever " ipconfig /release"
e " ipconfig /renew"
:b_shake11:
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
boas noites continua a nao abrir eu recentemente formatei o computador abria bem a pagina so se for algum programa que nao me deixe abrir a pagina:b_shake11: :b_shake11:
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer como configuro a firewall do pada para abrir apagina dorouter obrigado
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
boas

e o IP que estas a por é o correto? para esse router é o seguinte, 192.168.2.1.....

cumps florindo
 
Última edição:

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
o ip e o correcto apaguei o anti-virus e ja da para abrir a pagina do router o que eu queria saber era abrir a firewall do panda para este endereço de ip:msnm_com_br007-03:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
o ip e o correcto apaguei o anti-virus e ja da para abrir a pagina do router o que eu queria saber era abrir a firewall do panda para este endereço de ip:msnm_com_br007-03:

Tens de dar permissao ao INternet explorer,so assim consegues aceder a configuraçao do router

cumpts
hell
 

pjmd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda:msnm_com_br006-16: :msnm_com_br006-16:
 
Topo