• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ad-ware SE profissional

helder 26

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
boas pexoal....

é o seguinte eu tenho o ad-ware SE professional 1.06r1....

e esse anti spyware tras o ad-watch SE profissional.... até aki tudo bem....

o problema é este aki ha duas semanas atras o ad-watch SE profissional esta sempre a acusar spyware ou mal-ware esta sempre a acusar e a bolquiar ao mesmo tempo mas sempre sempre k tenha o o ad-watch SE profissional ligado faz sempre essa acusaçao e bolquiaçao....

mas quado eu faço o scan nao acusa nada.....

isto poe me a net lenta e em algumas páginas em que eu entro

exemplo: sapo na zona da publicidade aparece uma janela a dizer: System error detected - scan your pc now.

é uma janela a dizer isso e piscar para fazer o scan... eu sei que nao faço porque isso é algum virus ao spyware ou mal-ware.... acho eu.....

mas quando essas janelas desaparecem da zona da publicidade da página o o ad-watch SE profissional nao acusa nada e a net volta ao seu estado normal.......

mas isso acontece raramente e quando acontece é pra aí 20 minutos umas vezes mais outras menos....

agr eu nao sei o que posso fazer ou onde ta o problema....

nao sei se o spyware ou mal-ware esta instalado dentro do modem da net e quando ligada instala-se no pc....

por isso peço que alguem me ajude.... pf e sff

já nao sei o que fazer....

obrigado

cumps:38:
 
Topo