• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda multical

silvarp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá a todos,tenho um neotion 501 e coloquei as keys do multicanal no sitio certo, mas só ouço o som e nao a imagem, peço a vossa ajuda por favor.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
olá a todos,tenho um neotion 501 e coloquei as keys do multicanal no sitio certo, mas só ouço o som e nao a imagem, peço a vossa ajuda por favor.

se tens o emulador rp t348 na box ,com esse os multicanal fica off mesmo com a solução ok
para teres os multicanal ok tens de meter o emulador rp t346 e a solução okou a ultima softecam actualisada,ficas claro sem os t*s ja que para ter t*s tens de meter o rp t correspondente a cada dia que neste momento ainda é o 348

em suma
rp t346 multicanal ok , T*S OF

rp t 348 do dia T*S OK ,multicanal of

tens o rp t346 do neotion 501 no topíco neotion 501 todos os emuladores
 

arm_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Oi Jchaves.
Fiquei esclarecido com a tua explicação, mas subsiste para mim uma dúvida:
As últimas softcams "trabalham" com o 346? Isto é, se bem entendo, para ter por exemplo os premieres, tenho que ter as softcams actualizadas, correcto?
É que eu prefiro os multi aos tps, mas gostava também de ter os premiere, porque ainda noutro dia safei-me no Sporting-Porto via premiere!
Assim, a dúvida é: com a combinação de emuladores e softcam, dá para ter ao mesmo tempo multi e premiere? Ou as softcams mais recentes só funcionam com o 348?
Um bem haja.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

As Mysoftcams dao em qualquer rp_t,pois as Mysoftcams ou Key Table sao onde estao as K**s para os diversos provider's menos para os T*s,pois no sistema que esta as mesmas sao inseridas no rp_t que sai diario e tem a duraçao de um dia.
Os rp_t's sao o emuladores e o 348 nao esta a fazer a emulaçao correcta dos Multicanal, portanto como o Jchaves disse o rp_t346 tens a funcionar bem os P*emi*r e os Multi e outros, o 348 tens os P*emi*r e os T*s, mas, os Multi só da som, os T*s tem que se enviar o rp_t diario.
Portanto se queres os Multi + P*emi*r , envia o 346 e a ultima Mysoftcam.
Envia sempre a ultima Mysoftcam independente do rp_t, pois é essa que tem as K**s possiveis actualizadas.

Cumps
 
Última edição:

arm_silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Um grande obrigado!
Dúvida esclarecida e um bem haja!:GForumfixe:
 
Topo