• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: PSTwo e HDAdvance

renateves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva

Desde que adquiri à pouco tempo a Ps2 e respectivo software (HDExtrem), que tenho lido muita coisa... mesmo muita coisa!

Mas até agora não tive sucesso... não consigo jogar qualquer tipo de jogo!

Vamos por partes:

1 - Já consegui chegar até à lista de jogos... apesar de ter que sempre desligar o disco e voltar a ligar para que o disco seja detectado no hadvance e a respectiva lista de jogos;

2 - Após seleccionar cada jogo, aparece-me um fundo preto e mais nada!

Depois li que é preciso definir o "mode" de cada um dos jogos, através do botão "select"... sem sucesso, não aparece nada!!
Li depois que o UsbExtreme não usa este tipos de modo... apenas o hdloader!!

Enfim, não sei por onde ir... preciso urgentemente de luzes para não me passar dos carretos!!!

Por último, é preciso chipar a ps2 (versão slim) para o software funcionar correctamente!?!´
É que a "publicidade" do produto diz o contrário! :S


PS: Peço desculpa se estou a repetir algum post anteriormente, mas não encontrei nada!
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Amigo nunca ouvi falar desse software o mais conhecido e usado e o swapmagic em relação a hardware sao os chips o matrix e o q tenho na minha e nunca me falhou

Pode ser q alguem aki conheça isso e te ajude:espi28:
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
no pc ligar 1 pen e criar a pasta swapmagic e dentro da mesma copiar o usbadvance.elf para dentro dessa pasta e mudar o nome para swapmagic.elf. Depois e so ligara pen a porta usb da ps2 com o swap la dentro e tambem o disco externo e ela arrancará. No programa usbadvance ir a parte formatar como mostra na imagem em anexo e formatar o disco externo k ir ficar com os jogos, depois de terminado desliga-lo e liga-lo ao pc.

Instalar o usbextreme no pc e ligar o disco usar o programa para passar os dvd dos jogos para o disco externo é so escolher a drive onde esta o cd/dvd escolher se é cd/dvd e para qual drive(disco externo) o enviar e carregar em start e ja esta.

Depois ligar a ps2 com o swap a pen e o disco e escolher o jogo e ja esta.

Mais programas para ps2 em h**p://www.4shared.com/account/home.jsp?sId=1ccZPX82rtUqLApI
(Retirado de outro site)

Vê se é isto que precisas.
 
Topo