• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

onde calibrar meu radio

falcao negro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola companheiros sou motorista de pesados e gostaria de saber se alguem pode me indicar um lugar para calibrar o meu radio um superstar 3900 acompanhado com uma antena marinox b003 nao conheco muito do assunto se puder me indicar ficaria grato vivo na regiao do porto obrigado
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà amigo falcao negro com respeito à sua pergunta, sei que à na sona de Viseu e no Pombal isso com respeito à CB e que eu cunheça mas também naô le custa nada e passar ai no Porto Rua Prof. Bento de Jesus Caraça, 93 - Loja 10-12
mas ai faz parte da radio amador mas pode ser que o OM o ajude 73s
:38:
 
Última edição:

falcao negro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola companheiro avenches obbrigado pela dica um reco reco nas costelas
 

leonardo57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Onde calibrar o meu rádio

Olá amigo Falcão Negro, saudações amigas, não sei se já obteve resposta a esta pergunta, no caso aqui fica a solução, nas antigas portagens da AE nº1, no sentido norte/sul, sai e na rotunda vira á direita cerca de 200 mts, á sua esquerda trvessa da guarda 119,( jota ps ),todos os cargas pesados conhecem e sabem dar-lhe indicação e o nº de telem.73/51, qualquer explicação estou em QRV, leonardo/57.:GForumfixe:
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola macanudos, acabei de comprar um ranger aref é a AR-3500
alguem conhece? podem diz se isto é bom? eu dei 25 euros por isto
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
em viseu em direção ao campo existe la um tecnico muito bom ( o pais )
 
Topo