• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

speed touch windows vista

caclagra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como instalar o speed touch no meu portatil com o windows vista. pq o speed touch esta instalado no meu pc que e com o windows xp
obrigado
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como instalar o speed touch no meu portatil com o windows vista. pq o speed touch esta instalado no meu pc que e com o windows xp
obrigado

Amigo, no Vista o procedimento é o mesmo que usaste no XP, isso não trás CD de instalação ??
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Speed touch 580

:espi28:
Ola pessoal, alguem me pode arranjar drivers do windows vista para o speedtouch 580 da Thomson?
Obrg desde já, pela vossa atenção!!!
Aguardo noticias!!
:espi28:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
:espi28:
ja editei o link
ja podes sakar os drivers usb
no outro é so leres com atencao

Obrg helldanger!!! ja fiz download!! ja agora sabes-me dizer e existe alguma incompatibilidade se ligar 2 pc (1 fixo e 1 portatil hp zd8000) ambos com XP e 1 terceiro mas com o vista? Sera k vai haver conflitos de software por n ser o mesmo sistema operativo em todos os pcs?
+ uma ver obrg pela atenção!!

:38:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:espi28:

Obrg helldanger!!! ja fiz download!! ja agora sabes-me dizer e existe alguma incompatibilidade se ligar 2 pc (1 fixo e 1 portatil hp zd8000) ambos com XP e 1 terceiro mas com o vista? Sera k vai haver conflitos de software por n ser o mesmo sistema operativo em todos os pcs?
+ uma ver obrg pela atenção!!

:38:

ligar em wirreless ou rede?,julgo que nao pois o vista faz isso automatico
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
ligar em wirreless ou rede?,julgo que nao pois o vista faz isso automatico

A ideia era liga todos os pcs ao mesmo router via wireless!! Mas o portatil hp530 com o vista n me detecta o speedtouch 580! Terá algo haver com os niveis de segurança do router (aberta/wep/wap)? Ele pede a chave mas depois diz k nao detecta o speedtouch!
Cumps

:espi28:
 

dani40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tem de aceder a pagina do speedtouch atraves do ie digita o endereço ip..para veres aconfiguraçao.
com este router podes ligar ate quatro computadores sem fios
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Ola pessoal, alguem me pode arranjar drivers do windows vista para o speedtouch 580 da Thomson?
Obrg desde já, pela vossa atenção!!!
Aguardo noticias!!
:espi28:

Boas.

Drivers para o Vista do modem/router para que ?

Se para o configurar e so utilizar o explorer o firefox e ir ao menu de configuração se necessário alterar dados da net e segurança.
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
speedtouch 580 da Thomson

Ola amigos, o meu speedtouch de tempos a tempos (de 15 em 15 dias ou de mes a mes) muda a configuração do nivel de segurança que foi atribuida por mim, pra level 2 e o portatil com o Vista deixa de conseguir aceder a net (enquanto os outros 2 PCS com XP continuam a ter net) neste nivel de segurança mesmo introduzindo o codigo de acesso, obrigando-me a alterar pro level 1 ou aberta. ha alguma forma de resolver isto, pra n estar sempre a alterar o nivel de segurança?

Mto obrigado pela atenção. :espi28:

Cerveja Gforum
 

jonhyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
tem de aceder a pagina do speedtouch atraves do ie digita o endereço ip..para veres aconfiguraçao.
com este router podes ligar ate quatro computadores sem fios

como faço para saber o endereço ip pra ver a pagina de configuraçao??

obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
como faço para saber o endereço ip pra ver a pagina de configuraçao??

obrigado

Boas.

no XP, vais iniciar:

Executar. escreves: cmd

isso abre uma consola ( janela DOS ) e escreve nela: ipconfig

devera aparecer qq coisa parecida com:

Adaptador ethernet Ligação de rede sem fios 3:

Sufixo DNS específico da ligação. : xx.xx.c
Endereço IP . . . . . . . . . . . : 192.xx.xx.xx
Máscara de sub-rede . . . . . . . : 255.255.255.0
Gateway predefinido . . . . . . . : 192.xx.x.x

O ip do router ao qual deveras aceder é o do Gateway predefinido : neste caso seria 192.xx.x.x
 
Topo