• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Neotion n dá nada!

cagadura-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas
Desde há alguns dias que deixei de ter alguns serviços activos...

São eles os Premiere, TPS's e aquele pacote de canais franceses que incluem Eurosport, Sport+, etc....

Tudo isto começa quando eu vou ao site _h**p://myneotionbox.freeweb7.com_ (espero não estar a cometer nenhuma ilegalidade!Caso contrário corrijam-ma sff). Fui lá e actualizei o firm com t348 com o objectivo de meter os canais Premiere, TPS's, TVglobo, Polsat e o pacote francês que inclui eurosport...

Acontece que TVGlobo nunca tive! E os canais TPS's mudam diarimente como é normal... Agora Premiere só tive um bocado no Domingo de tarde.... Os canais franceses desaparecem, mas estão em autorrol, pois há momentos em que me aparece imagem e passados uns segundos, estes já eram! Polsat até ontem à noite pelo menos tinha (hoje ainda não vi!)...

Proponho assim que me ajudem a escolher um firm que me ajude a resolver este problema, já que estou um bocado às escuras nisto tudo!
 
Última edição por um moderador:

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
aqmigo as ditas para premier mudaram, tens k actualiza-la agora o pacote frances k falas com eurosport ... é os t*s e podes abrir os eurosport com as ditas do posat. encontras todas as soluções no forum menos para t*s k ainda não saio
 

cagadura-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
neotion 501

Bem... A tps muda diariamente! Agora quanto à Eurosport posso dizer que a tive durante um mês sem ter de alterar uma chave que fosse... Quando falo em Eurosport, falo tambem em M6, e outros...

Acontece que agora não há nada!
Cumprimentos
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Bem... A tps muda diariamente! Agora quanto à Eurosport posso dizer que a tive durante um mês sem ter de alterar uma chave que fosse... Quando falo em Eurosport, falo tambem em M6, e outros...

Acontece que agora não há nada!
Cumprimentos

se estas a falar do eurosport françes dos t*s que tiveste mais +- 1 mês é verdade ja que os t*s esteve desde 28-12-2007 até a pouco tempo com antigo sistema viacess so com index 08 do provider t*s
agora esta novamente no viacess aes k*y que no caso dos neotion tens de meter diariamente o emulador com os ditos do dia ,quanto ao facto de mesmo sem emulador do dia veres os t*s tipo aos corte é verdade mas por uma razão muito simples a k*y dos ditos muda +- de 3 em 3 minutos e nesse espaço de muda o mesmo fica em livre é nesse tempo que o vez
quanto ao facto de teres os premiere e polsat de repente não veres tens que andar mais atento nas mudas ja que esses pacotes tambem muda com alguma frec as ditas e para teres novamente ok ou metes a softecam do dia com as ultimas ou metes a mão nos respectivos providere linhas

quanto a globo hoje ja não sei se esta dar mas estava ok com o ultimo rp t e ultima softecam
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Amigo ta tudo bem no teu post menos o link activo. Lê as regas.
 

cagadura-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Tps

Desde já quero agradecer os esclarecimentos prestados até agora...

Acontece que as minhas dúvidas foram relativamente ao TPS... e daqui vinha que eu conseguia ver Eurosport portugues e frances, eurosport 2... Mas haviam canais que estavam em Betadigital e esses sim tive de andar a alterá-los diariamente para vê-los.... Já os outros duraram-me um mês sem qualquer problema! Se esses agora também tem de ser actualizados diariamente, pronto obrigado por me esclarecerem a dúvida....

Quanto ao Globo é que acho estranho não ter conseguido visionar, já que o Polsat e Premiere é normal que caiam diariamente!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Desde já quero agradecer os esclarecimentos prestados até agora...
eu conseguia ver Eurosport portugues diariamente!

o eurosport portugues que consegues ver, é com a solução dos polsat ok porque faz uma experiençía quando tiveres os mesmos a funçionar ve se o eurosport tambem esta dar e depois alteras um digíto na solução dos polsat e vais ver que esses eurosport portugues fica of
 

cagadura-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
o eurosport portugues que consegues ver, é com a solução dos polsat ok porque faz uma experiençía quando tiveres os mesmos a funçionar ve se o eurosport tambem esta dar e depois alteras um digíto na solução dos polsat e vais ver que esses eurosport portugues fica of

Mas já agora kal é o emulador que estas a usar? è o que esta datado de ontem feito pelo mr_testi?
Cumprimentos
 
Topo