• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

team mvision ta uma desilusao

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
pareçe ke a team do tio max
anda esquecida de trabalhar para os modelos mais antigos
isto de sair novos decos e sinal ke os antigos estao a morrer
tinha um axil parado a 4 anos e ja tem tpske se passa kom a team gmax
ta a ignorar kem tem os decos mais antigos e nao sao assin tao antigos
tenho o mvision 9080 fcis usb nao faz au a nada
deve ser o unico deco a nao fazer au a nada
vou manda lo po armario dos mortos
tava com ideias de comprar um modelo dos novos
mas nunca mais mvision nunca mais
:Espi63: :Espi63: :Espi63:
abraço
 

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
pareçe ke a team do tio max
anda esquecida de trabalhar para os modelos mais antigos
isto de sair novos decos e sinal ke os antigos estao a morrer
tinha um axil parado a 4 anos e ja tem tpske se passa kom a team gmax
ta a ignorar kem tem os decos mais antigos e nao sao assin tao antigos
tenho o mvision 9080 fcis usb nao faz au a nada
deve ser o unico deco a nao fazer au a nada
vou manda lo po armario dos mortos
tava com ideias de comprar um modelo dos novos
mas nunca mais mvision nunca mais
:Espi63: :Espi63: :Espi63:
abraço
Mas é claro que é isso que todos deveriam fazer.No entanto é ao contrário,pois assim que alguém manda um palpite a dizer que há um Mvision a abrir algo vai tudo a correr comprar.A mim só me enganaram uma vez e chegou!
Cá na minha barraca essa marca nunca mais.Se todos procedessem assim iriam ver que as coisa mudariam e de que maneira.
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Infelizmente algumas marcas comportam-se dessa forma

Por isso antes de comprarem um receptor desses devem ter sempre em linha de conta que passados dois /três anos , não servem "para nada".

Pois a respectiva Team pura e simplesmente lança soluções para os modelos mais novos.

E não é só a Mvision , lembro-me por exemplo da Drake e da Mirage terem procedido dessa mesma forma.

Portanto antes de adquirirem um receptor informem-se bem.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Infelizmente algumas marcas comportam-se dessa forma

Por isso antes de comprarem um receptor desses devem ter sempre em linha de conta que passados dois /três anos , não servem "para nada".

Pois a respectiva Team pura e simplesmente lança soluções para os modelos mais novos.

E não é só a Mvision , lembro-me por exemplo da Drake e da Mirage terem procedido dessa mesma forma.

Portanto antes de adquirirem um receptor informem-se bem.


Praticamente todas as marcas fazem isso, faz tudo parte do mercado, eles lançam actualizações para os decos novos precisamente para os tornar mais atractivos, mas isto não é de agora, há vários anos que é assim.
 

Pachilas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
É por isso que cada vez mais os decos com sistema Linux estão na berra. Sendo um sistema aberto, sempre há algum entendido que desenvolve o software.
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
pois eu comprei
o deco a 2 anos tenho tenho outros mais antigos a bombar
algo se passa kom a mvision
por isso digo
mvision nunca mais
:espi29: :espi29: :espi29: :espi29:
 

garrincha992

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas
esta malta já é conhecida por falta de suport
ao que vende já no tempo das cams enfim.....
 

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
E digo mais!... Para mim essa treta do chip não dar para ver TDT nos outros modelos Mvision eu não me acredito...
aqui esta o exemplo que os modelos "S" estão a frente de tudo e todos pois ja tem t*s a bombar...e os velhinhos ja não interessam para nada...

O tio Max sabe mais que a lucia... :espi29:
 

MANGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Realmente a compra de um receptor seja ele de que marca fôr , é sempre um investimento relativo , e é bom que haja informação sobretudo de nossa parte em relação aos mais novos que isto realmente é um negócio como afirma o Luís Portugal . A base deste negócio reside exatamente na evolução de novos modelos que demovem os anteriores de funcionalidades de performance . Agora o que importa salientar é que quem vende , nem sempre ilucida quem compra só a própria constatação nos leva ao desalento perante a marca A , B, C etc Mas são estas as regras do "jogo" e joga quem entende que o deve fazer . Agora congratulo-me principalmente pelo facto de este enorme grupo esta família se manter unida por outros motivos que não apenas as questões da tv , e a prova disso é este Excelente Forum que independentemente de haver ou não kaka D+ e afins mantêm a mesma virtude e dinâmica .

Cumprimentos

Mango
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
lembrem-se que os decos são vendidos para canais livres, por isso não se pode reclamar...... :shy_4_02:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
quem compra uma box para ver «tudo» ja sabe que não é para sempre ou deveria saber, é sempre a lei do risco tanto pode comprar e ter algo de bom para 1 ,2, e não mais de 3 anos ou logo no mesmo dia ficar off,mas so corre este risco quem quer ninguem é obrigado:shy_4_02:
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
boas
eu so acho estranho haver decos tipo axil ja ja tenho dd 2003
e ainda hoje sai firms
a mvision sao ums chupa euros daki a 1 ano estes novos ja estao condenados:naodigas:
a muitas tems so esta trabalha a carbao
acho bem sair novos modelos mais modernos
mas que lhes custa actualizar estes mais antigos?
e este tratamento que me deixa desanimado com a marca
ja se sabe que e um risco que corremos mas isso faz parte do jogo:right:
e claro que podemos reclamar lloolll
se nao for mais aqui no gforum lol
abraço
e viva a liverdade
abraços
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caros amigos desculpem não concordar plenamente com algumas das críticas feitas à Team Mvision pois foi com eles que dei os primeiros passos neste campo dos satélites e sempre disponibilizam firms a horas. Agora é questão que se põe é: vale a pena estar a gastar já os neuróneos a fazer firms que pouco ou nada durarão? Acho que não e aTeam também acha (penso eu de quê). Vamos lá ter confiança e visitando as outras secções do nosso enorme forum enquanto aguardamos. Cumpts e bom fim de semana para todos.
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
o luis tem toda a razao...o problema passa por determinados foruns divulgaren aldrabisses...k abrem isto e akilo e é grandes tangas pk eles foram enganados e kerem enganar os outros...pk kuando abrir numa abre na maioria das decos...mas tambem so compra kem ker né?niguem os obriga a nada!
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
Caros amigos desculpem não concordar plenamente com algumas das críticas feitas à Team Mvision pois foi com eles que dei os primeiros passos neste campo dos satélites e sempre disponibilizam firms a horas. Agora é questão que se põe é: vale a pena estar a gastar já os neuróneos a fazer firms que pouco ou nada durarão? Acho que não e aTeam também acha (penso eu de quê). Vamos lá ter confiança e visitando as outras secções do nosso enorme forum enquanto aguardamos. Cumpts e bom fim de semana para todos.



amigo discordo
e digo porque
todas as teams ten lancado soluçoes para os tps :right:
achas ke nao vale a pena a team mvision gastar neuronios a servir ke tem os seus decos?:Espi63:
´claro que vale eles nao estao e entressados :Espi31: eu gostava muito da minha makina
mas a team acha ke nao se vai dar ao trabalho de me adubar que heide fazer
nada nao comprar mais mvision
tenho mais decos nunca me falharan como este
aquele abraço
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
voltamos sempre a bater no mesmo... é e será sempre assim... o valor do dinheiro falará sempre mais alto... principalmente quando quem detém o poder de distribuir sinal,...ao mesmo tempo fornecer aparelhos para os abrir...


Mvisions... :Espi31: :Espi31:

um abraço
paulo
 

acep

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá,esta questão é como a pescadinha de rabo na boca ,sempre que alguem se queixa por não haver "suporte"da MV,há quem concorde ou não.Na minha modesta opinião,que tive ou tenho várias marcas de decos,desde Kaon digix,ouralis3,fte 410,neotion 501 e mv 8080,vale-me o mvision para ver no hispa o a*n e multi e o neotion para os alemaes e tps e o ouralis que tem um firm que muitos dominam e mesmo aos soluços lá vai acompanhando as coisas.Portanto a mv tem qualidade que eu gosto,simples de operar e potentes,com o senão de estarem sempre a lançar aparelhos novos que deixam desactualizados os que comprámos e sem as funçoes dos novos.Mas que dizer da fte e da kaon(o digix custou-me á 5 anos 350E o que custa hoje um bom HD)que deixaram cair completamente modelos que foram comprados por milhares?
cumps
 

hsantos63

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
mvisio é bom

Tenho um mvision 9080 usb e gosto. vejo axn portugal, os multicanal e mais alguns. será que todos vêm o que eu vejo? tenho amigos que não vêm nada.:Espi35:
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
eu vou bater no ceguinho outra vezCerveja Gforum

continuo a espera ke o tio max se lembre dos pobres coitados
aki dias a fim a espera do dito firm para se ver tps
os outros nao falo pois da para por a mao
poden escrever o ke kisserem mvisions nunca mais
aquele abraço
Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Topo