• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

explorador do windows deixou de funcionar

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
boa tarde meus amigos, tenho um problema no portatil que tem o windows vista ultimate instalado...

...entro numa pasta qualquer, depois fecho para ficar só no ambiente trabalho e aparece o seguinte: "explorador do windows deixou de funcionar" fica a ler e derrepente desaparece tudo e volta ao normal.isto acontece sempre que saio de qualquer pasta o que se torna uma chatice...

aconteceu a mais alguém?


muito obrigado
 

spooky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
a mim, tenho um portatil toshiba, e estava a funcionar tudo bem, a 1ª vez que o actualizei, a semana passada, passou a acontecer-me isso frequentemente, quando se abre pastas ou fecha, em particular quando uso pen e ando a mexer nas pastas

o vista diz que o explorar do windows fica sem responder e depois reinicia-o

tenho o windows vista home premium , qual é que tens?
já estou a pensar em ir chatear os gajos da toshiba
mas como dizem que vai sair um sp1 pro vista este mes, vou esperar pra ver
 

Bronceda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um portatil asus tambem com o windows vista e tambem me aconteceu alguma coisa mt parecida, ao mover uma pasta de repnte o o pc encravou aparece a mensagem o "explorador do windows deixou de funcionar, a tentar encontrar uma solução" e em seguida aparece "o explorador do windows esta a reiniciar". Depois nunca mais para esta sempre a repetir-se isto constantemente, até se clicar em cancelar, se n o fizer esta sempre a fazer o mesmo. o que acontece é k não é possivel fazer nada no pc n abre uma unica pasta.... a unica coisa k dá para fazer é ir á internet.
Alguem sabe como posso resolver isto?
Estou na polonia e o pc esta em portugues para ir a uma loja de assistencia é complicado.
Abraço
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
a mim, tenho um portatil toshiba, e estava a funcionar tudo bem, a 1ª vez que o actualizei, a semana passada, passou a acontecer-me isso frequentemente, quando se abre pastas ou fecha, em particular quando uso pen e ando a mexer nas pastas

o vista diz que o explorar do windows fica sem responder e depois reinicia-o

tenho o windows vista home premium , qual é que tens?
já estou a pensar em ir chatear os gajos da toshiba
mas como dizem que vai sair um sp1 pro vista este mes, vou esperar pra ver

SP2 ... o sp1 ja existe amigo....sp2 sera lançado no final do mes de abril ;)

cumpts

EDIT - Tentem fazer um restauro de sistema...tentem manter sempre o sistema operativo actualizado...passem ccleaner pa limpar o registo...
 

spooky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um portatil asus tambem com o windows vista e tambem me aconteceu alguma coisa mt parecida, ao mover uma pasta de repnte o o pc encravou aparece a mensagem o "explorador do windows deixou de funcionar, a tentar encontrar uma solução" e em seguida aparece "o explorador do windows esta a reiniciar". Depois nunca mais para esta sempre a repetir-se isto constantemente, até se clicar em cancelar, se n o fizer esta sempre a fazer o mesmo. o que acontece é k não é possivel fazer nada no pc n abre uma unica pasta.... a unica coisa k dá para fazer é ir á internet.
Alguem sabe como posso resolver isto?
Estou na polonia e o pc esta em portugues para ir a uma loja de assistencia é complicado.
Abraço

desde as ultimas actualizacoes antes do sp1 nunca mais teve esse problema, por isso actualiza o vista com o sp1

cump's
 

emestre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Premium e não Ultimate

Boa tarde,
Alguem que me possa ajudar.
Tenho instalado o Windons7 Home Premium e acontece que quando clico em Iniciar abre-me uma janela que diz " explorador do windows deixou de funcionar " e que vai reiniciar e não abre qualquer opção no Iniciar. Obrigado
emestre
 
Última edição:
Topo