• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DVB Dream 1.4.i -biss

satelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ajuda
Como colocar o canal AXN português a florir na DVB Dream?
Obrigado pela ajuda
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
post no sitio errado; movido para o sitio certo!

para meter a florir tanto faz no dvbdream com no progdvb como noutro qualquer. precisas é do Vplugin.
 

Sr_Trolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ajuda
Como colocar o canal AXN português a florir na DVB Dream?
Obrigado pela ajuda

Amigo, tens que ter instalado o Plugin Vplug, eu tenho instalado o Vplug 2.0.6. mas há mais recente. Depende do que queres ver...
No meu caso: C:\dvbdream\Plugins\pip00
A seguir deverás ter o Ficheiro Vkeys actualizado. Podes usar o meu que está em anexo, mas atenção que este apenas sei que está a funcionar no AXN Pt e nos MultiCanal... Noutros não sei porque não tenho no momento. Trocas pelo que ficar na pasta onde meteste o Vplug.
Sintonizas o AXN na frequência 12092 Vertical 27500 e deves activa-lo (se não estiver já). No Dvbdream, menu Plugins, Vplug, Active.
Já deve dar!
Boa sorte
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Amigo, tens que ter instalado o Plugin Vplug, eu tenho instalado o Vplug 2.0.6. mas há mais recente. Depende do que queres ver...
No meu caso: C:\dvbdream\Plugins\pip00
A seguir deverás ter o Ficheiro Vkeys actualizado. Podes usar o meu que está em anexo, mas atenção que este apenas sei que está a funcionar no AXN Pt e nos MultiCanal... Noutros não sei porque não tenho no momento. Trocas pelo que ficar na pasta onde meteste o Vplug.
Sintonizas o AXN na frequência 12092 Vertical 27500 e deves activa-lo (se não estiver já). No Dvbdream, menu Plugins, Vplug, Active.
Já deve dar!
Boa sorte
é correcto!
se tiveres apenas a dita flor ( a chave ) vais ao Vplugin -> editor
escolhes SID's ; procuras o canal pretendido (neste caso AXN) (verifica com as propriedades do canal se tens o dados todos correctos , SID TID PMT e ECM . em baixo tens lá o campo BISS, metes lá a chave! update ! e pronto.. ta aberto
há coisas fantásticas não há?
 
Topo