• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SuperHero Movie vs Sipderman

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola amigos... aqui vos deixo um grande filme que vai ser de partir o coco a rir :msnm_com_br006-16: . É a gozar com o Spiderman mas vale msm a pena. Muita :msnm_com_br006-16: .

Ainda nah a poster, quando tiver ja aki posto, mas deixo o trailer.

Estreia: 28 de MArço de 2008

AVISO
:msnm_com_br007-03: Tragam o pinico :msnm_com_br007-03:

Trailer



Cumps

Fiquem Bem
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Mais informações...


Ola Amigos...

Amigo ebaldo eu tb gostaria de deixar aqui mais informação a cerca do filme, mas tb nah a muita a cerca dele. O proprio site nah diz nada, apenas nos mostra o trailer que eu aqui postei. Posso é deixar aqui é a Realização e essas cenas. O filme é a msm coisa que o Spiderman mas em versão comica. Dsculpa amigo ebaldo nah ter mais informação. mas se souber eu posto aqui ta prometido.

Código:
Release Date: March 28, 2008
Studio: Dimension Films (The Weinstein Company), MGM
Director: Craig Mazin
Screenwriter: Craig Mazin
Starring: Sara Paxton, Leslie Nielsen, Drake Bell, Christopher McDonald, Kevin Hart, Marion Ross, Ryan Hansen, Jeffrey Tambor, Brent Spiner
Genre: Action, Comedy
MPAA Rating: Not Available
Official Website: Superhero-movie.net
Review: Not Available
DVD Review: Not Available
DVD: Not Available
Movie Poster: Not Available

Site Oficial

Código:
http://www.superhero-movie.net/

Há e ja agora o filme é dos mesmos criadores de Scary Movie, por isso a moca que é.
 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Poster

Ola Amigos... aqui vos deixo o poster do filme que é de partir o coco a rir :Espi06: :Espi06:

poster_SHM_1sht_2_wip4_40-copy.jpg


Fiquem bem

Cumps
 
Topo