• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Office 2007 ocupa muita memoria RAM?

fabpita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Tenho 512mb de RAM, disco rigido de 100Gyb e processador 3.00 GHZ. Agora noto que o meu pc as vezes fica muito lento para abrir os programas. Há dias reparei que ele estava a usar 600 mgb de RAM e so tinha alguns documentos do Word em aberto. Será que é o office 2007 que é mto pesado para o meu pc? tenho o windows xp ...
Como é k posso resolver este problema, colocando mais memoria??
obrigada
:b_shake11:
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
boa tarde 512 é pouco até mesmo só para o xp, penso que pelo menos deverias por mais 1 giga, o pc só ficou lento depois do office 2007? a placa grafica é partilhada?
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Tenho 512mb de RAM, disco rigido de 100Gyb e processador 3.00 GHZ. Agora noto que o meu pc as vezes fica muito lento para abrir os programas. Há dias reparei que ele estava a usar 600 mgb de RAM e so tinha alguns documentos do Word em aberto. Será que é o office 2007 que é mto pesado para o meu pc? tenho o windows xp ...
Como é k posso resolver este problema, colocando mais memoria??
obrigada
:b_shake11:

Tens muitas maineiras de melhorar o desempenho, por exemplo desactivando serviços que o xp não usa, limpando o page file a cada saída do sistema, desfraguementar o disco, etc mas nenhum desses melhoramentos dará resultados que possam igualar a instalação de mais memoria, se queres prolongar o uso de um pc essa é de certeza a melhor opção.
Com mais um giga o office 2007 voa!

Um abraço.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

eu tenho um pc com processador a 450mhz
327mb de ram
e cmg o office 2007 funciona na boa desde que nao abra documentos de offcie a torto e a direito

cumps
 

laleluia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Para computadores mais antigos e sem muita memoria podem sempre utilizar o eboostr e por uma pendrive usb a servir de memoria ram, não faz milagres mas sempre dá uma ajudinha.
cumprimentos
 
Topo