• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Na Compra Do PortÁtil

kilas

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas

Precisava da vossa ajuda para a compra de um portátil.
O uso será para navegar na net e guardar alguma coisas no Office e pouco mais. Não será para jogos ou coisa do género..
Basicamente será para complemento do pc de secretaria que tenho em casa.

Estou indeciso entre processadores Intel e Athlon assim como tipo de pc deva comprar.
Claro que não queria fazer um grande investimento, porque desactualiza rápidamente. Estava a pensar em gastar por volta do 700€.

Obgada pela ajuda
1ab
Kilas
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Por 700€ já tens umas "opçõezitas" boas... Basta procurares nas lojas que encontras.
Quanto ao processador, sem dúvida Intel, pelo menos pela minha experiência.
 

jo74s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boa tarde..
Eu recentemente tambem estava com essa duvida,embora estivesse em duvida com 2 portateis..lg e acer...acabei por comprar acer por 700,e apesar d td k dizem da marca e etc..decidi arriscar e ate agora nao tenho nada apontar(apesar de tambem nao o ter a muito tempo),mas apesar de tudo tou muito satisfeita com ele...mas como diz o ebaldo,por esse preço tens boas opçoes.
Espero ter ajudado.
 
Topo