• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site Com Esquemas Diversas Marcas

amado1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá amigos!
agredecia se algum de voces me disponibilizassem um esquema dum televisor wortentvc st72707ii. obrigado a todos
 

edujorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá amigos, precisava do esquema do TV_LCD Mitsai -76 / 30". se alguém mo poder enviar o meu obrigado..
 

Tomanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,aqui deixo tambem um site de esquemas de tudo que eu uso há anos e que nunca me falhou.Não é preciso registar,só tem que clicar na lista do tipo de aparelho que querem (por exemplo:tv) e depois ir abaixo pesquizar a marca e modelo que querem.É muito bom,e se querem alguma dica como procurar é só pedir aqui.Se por outro lado já conhecem o site,peço desculpa mas foi com boa intenção. Tomanel
 

luiz carlos tostes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Onde consigo esquema tv de projeção pioneer 46" modelo:SDP4691-K
Grato,Luiz Carlos.
 

tiago amaral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas, gostaria de saber se alguem me podia ajudar, precisso de o esquema da tv philips 20pt135a, obrigado pessoal
 

jose luis alves teles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Agradecia esquema tv keymat model-kecr 1452

a caixa do integrado da fonte não têm qualquer referencia desapareceu

agradecia ajuda.

muito obrigado:
 
Última edição:

jose luis alves teles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

Agradecia esquema tv keymat model-kecr 1452

A caixa do integrado da fonte não tem qualquer identificação
agradecia ajuda
obrigado
 

Helcio - HDM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos,
preciso de ajuda, tenho um interruptor+tomada antigo e tenho que instalar um interruptor novo com tomada novo padrrao alguém pode me dizer como faço? ou me arrumar o esquema elétrico de ligação?
 
Topo