• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cao para caça teckel

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
boas amigos digao de vossa justiça o k achao desta raça de cao para caça, nao sou caçador mas ando a pensar nisso, mas tenho 3 caes destes numa kinta k tenho e volta na volta la me aparecem com um rato um coelho etc... penso k estes caes devem de ser um espectaculo pra um caçador pois deve ser do instido proprio deles a caça mas keria a vossa opiniao tb um pouco pra conhecer melhor esta raça para kem nao conheçe sao os famosos salsichas.
 

regina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
boas amigos digao de vossa justiça o k achao desta raça de cao para caça, nao sou caçador mas ando a pensar nisso, mas tenho 3 caes destes numa kinta k tenho e volta na volta la me aparecem com um rato um coelho etc... penso k estes caes devem de ser um espectaculo pra um caçador pois deve ser do instido proprio deles a caça mas keria a vossa opiniao tb um pouco pra conhecer melhor esta raça para kem nao conheçe sao os famosos salsichas.

Pelo que tenho , ouvisto dizer nao devem ser maus
Cerveja Gforum
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Boas.
Nos meus cadernos não consta essa raça de cães, mas eu caço á perdiz, os 9melhore cães para a perdiz são:
Perdigueiro Portugês
Pointer
Braco Alemão
Epagneul Breton
Navarro
Setter Ingles
Drahthaar
Braco Hungaro de Pelo curto
Springer Spaniel

O Teckel não conheço, tenho visto em anuncios que são excelentes para o coelho, de rastro e até para o javali.

cumps
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas.
Nos meus cadernos não consta essa raça de cães, mas eu caço á perdiz, os 9melhore cães para a perdiz são:
Perdigueiro Portugês
Pointer
Braco Alemão
Epagneul Breton
Navarro
Setter Ingles
Drahthaar
Braco Hungaro de Pelo curto
Springer Spaniel

O Teckel não conheço, tenho visto em anuncios que são excelentes para o coelho, de rastro e até para o javali.

cumps

bem pra o coelho devem mesmo ser exelentes pois aki em casa volta e meia la vou dar com elas as duas com um ja na boca morto kuado nao é um coelho é um rato ou ratazana nunca forao treinadas para a caça por isso penso ser mesmo ja o instinto desta raça a caça pelo k tenho peskisado na net esta raça foi mesmo criada pra caça a toca e ao javali. agora tenho um novinho k fikei de uma nihada k fiz com 7 messes e ja vou dar com ele de roda das tocas dos coelhos ou ratos a tentar apanhalos lool hoje mesmo ja o vi atras de um coelho era maior k ele lool e nao o conseguiu apanhar faltava la a mae e a tia tb sao exelentes caens de companhia otimos guardas pois dao logo sinal se algo esta mal ou alguem se aproxima e muito amigos das crianças. mas o k keria mesmo saber na vossa opiniao é na caça talvez para a proxima nihada k vaça se fizer claro alguem caçador keira ficar com um canhorro lool
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Para quem gosta de saber mais sobre cães pode ir aqui:

Código:
http://www.vidadecao.com.br/cao/index2.asp?menu=raca.htm
 
Topo