• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda....!! Pacard Bell Digital Tv 230 sw

nunoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Alguem consegue-me dizer qual a polaridade do conector descrito na foto em anexo????
É o seguinte arranjaram esta tV a amigo meu e ele deu-ma, só que, quem lha deu nao deu o transformador, pois esta tv trabalha a 24V DC/ 6A....
A minha duvida é:... eu tenho um transformador com esta descrição, mas o problema é que nao tenho o conector de 4 pinos como esta na foto, será que dá para ligar de outra forma, por exemplo com pontas de fio?? e como devo ligar????

desde ja mt obrigado

cumps: nunoliveira
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Se tiveres a certeza que liga 24v , é so veres na fixa que liga ao chassi quais sao os conectores que faça uso , e para dissifrares a polarização podes ver pelos os componentes e impresso do shassi ! mas pelo o nº de entradas na fixa talves tenha mais alimentações para alem dos 24 v!
 
Topo