• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

instalação fácil tomtom no ndrive

Status
Não está aberto para novas respostas.

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Num cartão de memória (minimo 512mb) meta o ficheiro Explorer.exe e crie uma pasta com o nome NDrive .
Meta o TomTom 6 para a pasta NDrive .
Com o gps desligado (modo off) intruduza o cartão e ligue o gps, ele vai abrir no modo NDrive passando de seguida para o explorador do WindowsCe.
Agora no explorador abra a pasta sdmmc a seguir a NDrive depois renomei o ficheiro TomTom navigator.exe para NDriveCE420 e abra este voilá TomTom a funcionar.
Se precisar de ajuda cá estarei.
Diga-me se funcionou.

Fórum do Ritano
 
Última edição:

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Reparem nesta Apresentacao ~~Nelia~~

Amigos eu movi este post para esta secssao,porque estava posteada na secssao de apresentacao.
se estiver no local errado peco alguem que mova para secssao correcta.
Obrigada
 

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigos eu movi este post para esta secssao,porque estava posteada na secssao de apresentacao.
se estiver no local errado peco alguem que mova para secssao correcta.
Obrigada

Ok, foi um erro de novato nestas andanças do forum, agora reparem tambem nos erros de escrita da moderadora .
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ok, foi um erro de novato nestas andanças do forum, agora reparem tambem nos erros de escrita da moderadora .

boas amigo
obrigado por participares e contribuires na secção gps...
no entanto não deixei de reparar na tua infeliz observação à moderadora nelia....cada um contribui como sabe e pode no forum, outra situação, já reparaste, onde está a nelia a residir.....pensa nisto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo