• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maq. Lavar roupa Siemens Siwamat 2280

E315400

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Precisava do manual desta máquina. Se alguém o tem e o pudesse disponibilizar, agradecia. Ontem apareceu-me com avaria, o tambor não roda mas o motor está a funcionar.

Obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Amigo tens a certeza que o motor esta a funcionar ??
É que se o motor esta a funcionar e a cuba não anda é pk esta a trabalhar sem a correia , confirma la isso melhor....!
 

E315400

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Carlos Alves, obrigado.

Era a correia que se tinha soltado.
 

mnlsoloyo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
yo tengo el manual de este lavarropas o máquina, en caso de que lo necesites te lo escaneo y envío sin problemas.
te aviso que a mi me pasó lo mismo que a ti y como dijeron más arriba era sólo la correa que estaba fuera de lugar, la coloqué correctamente y desde hace mucho tiempo que funciona sin problemas.

debes sacar la tapa de metal que esta en la parte posterior, colocas la correa en su lugar, cierras con la tapa nuevamente y listo. procura no dejar el centrifugado en más de 600 revoluciones porque puede salirse la correa nuevamente.

a continuación te dejo la traducción de google sobre lo que escribí.

Eu tenho o manual ou a máquina de lavar roupa, se você precisar o que você digitalizar e postar sem problemas.
você percebe que eu faço a mesma coisa que aconteceu com você e como referido anteriormente era apenas o cinto que foi deslocada, e correctamente colocado um longo tempo que funciona sem problemas.

você deve remover a tampa deste metal nas costas, colocar a cinta no lugar, a fechar a tampa novamente e pronto. Tenta não deixar a centrífuga, em mais de 600 rotações devido a cinta poderá rebentar novamente.

então você deixá-la em Tradução de Google do que eu escrevi.

Salu2!
 
Topo