• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: quem é o pior jogador do plantel?

Sporting: quem é o pior jogador do plantel?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Sporting: Quem é o pior jogador do plantel?

Todos nós, adeptos, simpatizantes e amantes do futebol temos jogadores preferidos e jogadores que não gostamos assim tanto.

Clubismo à parte, quem acham que é o pior jogador do SCP?

Cerveja Gforum
 
Última edição:

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Ai nao é da liga é só do sporting.....sendo assim é o Marian Had


LOLOLOO
 
Última edição por um moderador:

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
como sportinguista, acho que deverias colocar a questão doutra maneira, quais os melhores jogadores do sporting?
e que a tua questão esta muito restrita, ou seja tem poucas opções, considerando a realidade do clube, terias de arranjar, no minimo, 20 opções, e que ha que meter np mesmo saco, os que sabem jogar, mas não querem!
 

Betomates

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
O pior "jogador" do SCP este ano sem dúvida que são os adeptos que ao fim de 15 min de jogo já estão a assobiar...

Devem ter saudades de termos 3 treinadores por ano e 20 jogadores novos em cada começo de época.

PS:Mariad Had...
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, e tendo em conta que não conheço muito bem alguns jogadores, voto no defesa central Gladstone.

Cerveja Gforum
 

simbalindo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
para mim é o Marian Had,nao esperem,o Gladstone...Ahhh,lembrei-me agora, o pior é o Farnerud...ou será que...!!!loollll
Agora a sério,o Marian Had parece mesmo muito fraquinho.
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas ,como sportinguista devo dizer que o pior ainda esta para ser contractado!Fora de brincadeiras da lista penso ser o o had embora alguns da lista lhe estejam muito perto,abraço a todos
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Qual é o pior não sei, mas o melhor, para mim, e o Liedson!
Gosto de jogadores que se movimentem e pressionem o adversário, e, que também tenham qualidade como é o caso.

Abraço
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Eles são tantos que nem sei distinguir qual o pior mas, concordo com o Candido o Liedson é uma pena ter encontrado o Sporting se tivesse ido para o FCP estaria de certeza há muito tempo num dos melhores clubes da europa.

Cumps
josepe
 
L

lux

Visitante
para mim nao tem nenhum jogador que destaque de uns aos outros vamos ver qual e pior (todos)


:Espi06: :Espi06:
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Para mim é o Marian Had.

cumprs
 

paulobandit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ai nao é da liga é só do sporting.....sendo assim é o Marian Had


LOLOLOO
entendes alguma coisa de football?kuantas vezes passou o cristiano ronaldo pelo marian had?se um jogador nao joga nao se pode tirar conclusoes.o ke k jogava o luis fabiano no porto?nada.....e o k joga no sevilha e na selecçao brasileira?kem nao sabe deo assunto mais vale tar calado.
 

lulu manuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
para mim os notaveis do charuto, má gestao que leva o clube quase á falencia, estes sim sao os piores mas não só esta direçao ja vem de muito atrás com pessoas assim á frente de qualquer clube seguramente ele nao se aguenta, tem o sporting sorte ainda de estar no pais que está porque se fosse numa liga mais forte estaria a lutar para nao descer de divisao, enfim neste pais os notaveis estao sempre á frente por isto estamos na cauda da europa o pais com mais analfabetos na comunidade europeia. Por este andar qualquer dia vamos ser uma regiao da espana pode ser que os notaveis aprendam com os espanois tenho pena naquilo que este pais se tornou
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
entendes alguma coisa de football?kuantas vezes passou o cristiano ronaldo pelo marian had?se um jogador nao joga nao se pode tirar conclusoes.o ke k jogava o luis fabiano no porto?nada.....e o k joga no sevilha e na selecçao brasileira?kem nao sabe deo assunto mais vale tar calado.

Amigo, cada um tem a sua opinião.
A pergunta é clara e a resposta do membro também foi clara.
Essa parte de "kem nao sabe deo assunto mais vale tar calado" está a mais no teu comentário.
Agradeço que tenhas mais calma.

Cerveja Gforum
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
bem... e acho que é o Marian Had... pelo aquilo que tem feito... pois... NADA! q cêpo!!
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Ainda não consegui perceber como é que o Yannick Djaló ainda está no Sporting.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
N votei no enquete pq para mim n tem mta lógica. Podiamos perguntar, qual é o pior jogador da selecção italiana campeã do Mundo? Provavelmente mtos responderiam Gatuso, mas n deixa de ser verdade q é um jogador importantissimo no conjunto de uma equipa, apesar de n ter as qualidades do outro colega centro-campista Pilro.
Por isso digo q no meu Sporting todos são importantes para o grupo, são quase os mesmos q no ano passado ficaram a 1 ponto do titulo, q ganharam a taça de Portugal, q este ano já ganharam a supertaça e q estão na final da taça da Liga.

Força Sporting
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
N votei no enquete pq para mim n tem mta lógica. Podiamos perguntar, qual é o pior jogador da selecção italiana campeã do Mundo? Provavelmente mtos responderiam Gatuso, mas n deixa de ser verdade q é um jogador importantissimo no conjunto de uma equipa, apesar de n ter as qualidades do outro colega centro-campista Pilro.
Por isso digo q no meu Sporting todos são importantes para o grupo, são quase os mesmos q no ano passado ficaram a 1 ponto do titulo, q ganharam a taça de Portugal, q este ano já ganharam a supertaça e q estão na final da taça da Liga.

Força Sporting

Amigo, gostava de contar com o teu voto e seria um entre muitos mas também estás no teu direito em não o fazeres...
De certo que existe algum jogador lá no plantel que gostas menos e é mais ou menos isso que se pergunta...

Abraço
 
Topo