• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Restaurantes em Lisboa que permitam fumar

BMCouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas,
Ando à procura de restaurantes aqui em Lisboa, que permitam fumar e que façam uns preços porreiros para grupos, ou então que já de si tenham bons preços.... alguém conhece?
Obrigado
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
amigo eu ate ajudava mas nao sou dai e nao conheco grande coisa de lisboa

cumprimentos de guidoes

:38: :38: :38: :38:
 
L

lux

Visitante
nao devia haver nenhuns devia ser proibido fumar em qualqer lado que fosse fechado nao sou contra o tabaco e principalmente em restaurantes devia ser mesmo nao fumadores

:isso_se_faz:
 

titafcp

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
1,170
Gostos Recebidos
0
Penso que agora restaurante portugueses não permitem fumar em recintos fechados
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A possibilidade de se fumar em restaurantes, que é o que interessa aqui, depende de alguns pressupostos legalmente estabelecidos.

Deixo aqui uma lista onde é possível.

Isto é um tema controverso... o fumar é algo que vem dos primórdios do homem. Se saímos para uma "curte" com um grupo de amigos é difícil não existir alguém que não fume.

É certo que eu não tenho direito de impingir o meu fumo a terceiros... o tabaco é maléfico para o organismo da mesma forma que são os gases que resultam da combustão dos motores a explosão.

Ao mesmo tempo o tabaco pode proporcionar momentos de prazer/relaxe...

Acho que se deve tentar arranjar um "meio termo"...

Eu não fumo. Possuo um cachimbo que de longe a longe acendo para queimar tabaco, apenas.
 

titafcp

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
1,170
Gostos Recebidos
0
Parecesse que se acendeu uma luz para os fumadores com a lista publicada em cima.
 
Topo