• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Medion mdpna 220

Status
Não está aberto para novas respostas.

migant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá a todos! Tenho um gps Medion mdpna 220, com win ce.bet 4.2 core.
O software é o navigon navigator 4.4
Precisava de ajuda para actualizar os mapas....Ou se alguém souber como posso actualizar o software para uma versão mais recente, ou então como colocar o tomtom dentro do aparelho!
Desde já agradeço a ajuda...
Aguardo instruções.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá a todos! Tenho um gps Medion mdpna 220, com win ce.bet 4.2 core.
O software é o navigon navigator 4.4
Precisava de ajuda para actualizar os mapas....Ou se alguém souber como posso actualizar o software para uma versão mais recente, ou então como colocar o tomtom dentro do aparelho!
Desde já agradeço a ajuda...
Aguardo instruções.

olá amigo
lamento não saber , para ajudar, mas com certeza aparecerá alguem que o faça.
abraço
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Olá
Para poderes instalar outros Softwares primeiro tens que desbloquear o MEDION 220.
Procura na INTERNET pois existe muita informação de como o fazer.
Depois poderás instalar qualquer Software compatível com WinCE 4.20.
Boa Sorte.
 

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
colega tenho cd completo dos medion soft em portugues mapas de todo o mundo so instala o que quizeres manda uma mensagem pessoal
 

n_g4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
colega tenho cd completo dos medion soft em portugues mapas de todo o mundo so instala o que quizeres manda uma mensagem pessoal
boas tenho um gps medion mod:MDPNA150.
Não tenho as actualizações dos mapas e está em françês o idioma. será k esse software k tens dará no meu? tá actualizado os mapas? o meu mail é nunogomess@msn.com. se tiveres msn adiciona-me para falar-mos! obrigado!
 

majo_ch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas noites caros colegas.
Tenho um gps medion mdpna 220 e perdi a carta memoria com os mapas suiços onde esta faz tb o reset do sistema para assim puder colocar outra carta com os mapas europeus. Agora nao me aceita o outro cartao. Tb queria inserir outro tipo de software pk o existente so tem em frances e nao me da actualizacoes dos mapas novos europeus so mesmo dos suiços talvez por ter sido comprado lá "nao sei"... Agradeço imenso o facto dos colegas me puderem ajudar neste caso, é k ja corri algumas casas informaticas por aki e nao conhecem o sistema. Aguardando pela vossa resposta um abraço. Bom fim de semana.
meu contact é < majo2011@gmail.com >
Obrigado
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas noites caros colegas.
Tenho um gps medion mdpna 220 e perdi a carta memoria com os mapas suiços onde esta faz tb o reset do sistema para assim puder colocar outra carta com os mapas europeus. Agora nao me aceita o outro cartao. Tb queria inserir outro tipo de software pk o existente so tem em frances e nao me da actualizacoes dos mapas novos europeus so mesmo dos suiços talvez por ter sido comprado lá "nao sei"... Agradeço imenso o facto dos colegas me puderem ajudar neste caso, é k ja corri algumas casas informaticas por aki e nao conhecem o sistema. Aguardando pela vossa resposta um abraço. Bom fim de semana.
meu contact é < majo2011@gmail.com >
Obrigado

Olá!
Quer o Medion 150 quer o Medion 220 podem utilizar os mesmos programas de navegação. Ambos assentam sobre o WinCE 4.20.
Para poderem ser instalados Softwares de navegação diferentes daquele com que vem equipado de origem, será necessário revelar o windows (desbloquear) para que esses programas possam ser instalados. O único programa que conheço que pode ser instalado nestes equipamentos além dos proprios softwares da MEDION, sem necessidade de se desbloquear o equipamento é o NAVIGON. Poderá ser instalado o NAVIGON 6, cujo último mapa da EUROPA (Q4_2008) está disponivel aqui neste forum. Será necessário um cartão SD de 2Gb para instalar este software.

:left:Nota_Na loja da "MULA" pesquisa por: MobileNavigator6_MN6_Software_Multilanguage_PNA (Compatible with MDPNA 150).
 

areax99x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas amigos.. o meu irmao deu-me um medion mdpna150... veio da suiça..... mas os mapas estao muito desactualizados...acho... alem de nao ter lingua em portugues... podem ajudar-me?..por favor
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo