• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
ajuda
amigos ando aqui á nora com ums filmes que saquei, porque eles sairam-me todos desordenados, e o filme não segue uma sequencia certa ou seja:
eu saquei o filme depois descompacteio com o winrar para que todos os fecheiros fiquem num só, o formato em que fica é formato avi, até aqui tudo bem, só que quando meto o filme a rolar seja com o windows media player seja com o power dvd seja com o nero o filme começa por me mostar algumas imagems do inicio, depois passa para outra parte mais avançada depois passado ums minutos volta-me a dar legendas e a mostar partes do inicio do filme, pelo que me apercebo o filme não esta com uma sequencia certa de maneira que comece no inicio e acabe no respectivo fim sem ter sectores trocados, alguem me sabe dizer se há maneira de meter isto nas respectivas secções de maneira a que isto fique com cabeça tronco e membros , e não com tudo misturado?
é que com isto assim para alem dos filmes não prestarem nem sequer lhes consigo meter legendas, se alguem me souber dizer como se ordena berbicachos destes agradecia-lhe
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso não me parece nada normal... Qual é o filme?
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
olá amigo

olá amigo o filme em causa é um clássico (robin hood) que eu saquei num forum checo mas já vi qual é o problema, quem meteu lá o filme meteu lá links de dois filmes em vêz de um ou seja:
há vários filmes com o mesmo nome, só que de anos diferentes dai se a pessoa se distrai acaba por meter links de dois filmes em vez de um.
obrigado pela atenção mas estes dois filme já não têm solução.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amigo, para além disso tudo aconselho-te a utilizares um leitor como deve ser para veres os filmes em divx (avi)

nenhum dos leitores que referiste é o indicado para ver os filmes correctamente e com legendas

aqui no fórum tens vários:
BSPlayer (o mais popular)
Crystal Player
VLC Media Player
 
Topo