• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda problema com reconhecimento da pen

castro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
pessoal preciso de uma pequena ajuda vossa . é o seguinte
o meu computador deixou de reconhecer a pen
já foi ao gestor de dispositivo já fiz tudo e nada
e da-me a seguinte mensagem Não existem controladores instalados para este dispositivo. será que há solução pra isto e já agora como agradecia a vossa ajuda
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pessoal preciso de uma pequena ajuda vossa . é o seguinte
o meu computador deixou de reconhecer a pen
já foi ao gestor de dispositivo já fiz tudo e nada
e da-me a seguinte mensagem Não existem controladores instalados para este dispositivo. será que há solução pra isto e já agora como agradecia a vossa ajuda

marca da pen,sistema operativo
:spi70[1]:
hell
 

castro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
marca da pen é silicon power sistema operativo xp
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
olá, exprimenta essa pen em outra máquina, e outra pen na tua máquina para ver o que dá, será que a pen pifou? o xp nunca reconheceu ou já tiveste acesso a ela anteriormente?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo tenta com isto a ver
 
Última edição:

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
caro amigo , experimenta a mudar de porta USB , faz como o amigo acima te disse tb , experimenta essa pen noutro pc e outra pen nesse , por ultimo e caso o problema nao seja da tua pen , faz um restauro do sitema para uma data anterior ao problema ter surgido.
 

castro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
amigos obrigado pelas dicas mas já exprimentei outras pens e não fouciona na mesma o problema não é da pen mas sim do pc .agora não posso mas depois vou exprimentar a dica do amigo jfaneves e depois digo alguma coisa. :Espi13: :Espi13:
 
Topo