• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de esclarecimento

Status
Não está aberto para novas respostas.

electricman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
embora não seja nenhum problema gostava de saber o porquê desta situação venho a esta casa e até digo que foi o primeiro forum em que me registei venho quando posso e ajudo quando sei hoje quando entrei e fui responder a um tópico foi-me pedido que aceitasse as regras eu estranhei mas lá fui aceitar depois de responder reparei que tinha membro iniciado e como ainda podem ver o meu avatar é de veterano se possivel gostava de saber o porquê dessa situação e se for iniciado de novo peço então para me apagarem o avatar e asinatura .
depois volto a pedir outros novos
desde já o meu obrigado por qualquer esclarecimento
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Boas amigo electricman.
A administração entendeu que a tua assiduidade, o teu desempenho no Gfórum não se coadunava com o "estatuto" que possuías de veterano, razão pela qual, foi baixada a categoria.
Como deves entender, os escalões etários desta casa, são dados a membros conforme o seu trabalho desempenhado em prol do Gfórum Interpreta isto como um incentivo à colaboração, à partilha de conhecimentos, ao desejar-mos que cada um, seja sempre mais e melhor.
 
Última edição:

electricman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
acho que veterania não é um estatuto que se adquira com desempenho mas sim como o próprio nome o diz veterano tem a ver com tempo de registo meu amigo é que se calhar ainda tu não sabias da existência do g forum já eu tinha registo nesta casa . respeito a decisão mas estranho quando me apetecer entrar venho bater á porta se estiver aberta entro se estiver fechada vou-me embora concerteza alguma deve estar aberta .
volto a repetir para que não fiquem duvidas respeito a decisão mas ........
aquele abraço
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
acho que veterania não é um estatuto que se adquira com desempenho mas sim como o próprio nome o diz veterano tem a ver com tempo de registo meu amigo é que se calhar ainda tu não sabias da existência do g forum já eu tinha registo nesta casa . respeito a decisão mas estranho quando me apetecer entrar venho bater á porta se estiver aberta entro se estiver fechada vou-me embora concerteza alguma deve estar aberta .
volto a repetir para que não fiquem duvidas respeito a decisão mas ........
aquele abraço


Não podia deixar de dar uma resposta às tuas palavras, apenas e só para te dizer que estás errado nas tuas afirmações.

1 - Como deves imaginar, só por cá anda quem gosta de cá andar.
2 - Veterano nesta casa, não significa o tempo que tem de registo. Significa outra coisa.
3 - Não é verdade que quando te registas-te eu não saber o que era esta casa. Para tua informação, eu tenho o número de registo 594, enquanto tu tens o número 789. Assim se verifica que: quando cá chegas-te, já eu cá andava.
Como complemento apenas te informei da decisão da administração, não deste ou daquele em particular.
 

electricman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
de facto tenho que te pedir desculpa 2 vezes uma por ter individualizado a questão .
outra por ter dito que (SE CALHAR) tinha o registo mais antigo que o teu e como não é verdade peço-te desculpa por isso mas não te quis magoar directamente
penso que entendes-te o que quis dizer
quanto ao resto digo-te se não gostasse de aqui vir não vinha pois nunca ninguém me obrigou aqui a vir .mas tenho outras responsabilidades e prioridades por isso digo mais uma vez respeito a decisão aceito-a mas tenho o direito de ter pedido um esclarecimento agradeço a tua prontidão nas respostas e o meu obrigado por isso .

fiquei esclarecido aquele abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
de facto tenho que te pedir desculpa 2 vezes uma por ter individualizado a questão .
outra por ter dito que (SE CALHAR) tinha o registo mais antigo que o teu e como não é verdade peço-te desculpa por isso mas não te quis magoar directamente
penso que entendes-te o que quis dizer
quanto ao resto digo-te se não gostasse de aqui vir não vinha pois nunca ninguém me obrigou aqui a vir .mas tenho outras responsabilidades e prioridades por isso digo mais uma vez respeito a decisão aceito-a mas tenho o direito de ter pedido um esclarecimento agradeço a tua prontidão nas respostas e o meu obrigado por isso .

fiquei esclarecido aquele abraço

Devemos ter calma amigo,eu também acompanhei esta desição do teu estatuto(eu sei que tens conhecimentos no ramo Auto),participa e vem sempre que queiras, serás sempre bem recebido!

Talvez um dia mais tarde a Administração reveja o teu estatuto mas para isso é necessario demonstrar....

Abraço

O assunto está mais que explicado por isso tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo