• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv glovo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
finalmente malta a tv glovo funca 5***** no bigsat 6500 prima
um abraço a tds por esta grande equipe gforum
bazuca28:Espi13:
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
amigo bazuca28 , kal é o provider?
 

882nbm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
TV Globo
N C102 00 ***********************
N C102 01 ***********************
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
para o 8005s não há nenhum software para a tv globo

caro amigo para os goldens ainda nao ha nada pode ser que os mestres se lembrem dos goldens pois so alguem fazer o firme com o programa da glovo
quanto ao provider é o mesmo que o nosso amigo 882nbm menciunou e os aparelhos que neste momento dao que tenha conhecimento é o bigsat 6500 e o joker 11000 ambos com o firme truman que se enconta aqui no forum
espero ter ajudado
um abraç a tdsvota_gforum
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
alguem ja experimentou colocar as chaves no provider C002? Ainda nao testei
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
alguem ja experimentou colocar as chaves no provider C002? Ainda nao testei

sim amigo badanas ja exprimentei eu tenho os dois decos nao da so com a chave é necessario alterar o rsa ,o problema é que os firmes dos goldens veem comprimidos e nao da para abrir,tou farto de testar e nao consigo se alguem conseguir fixe ,quanto ao big sat 6500 podes mudar as chaves a mao e o rsa ou com o firme é tudo quanto eu sei tb gostaria que desse nos goldens
um abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim amigo badanas ja exprimentei eu tenho os dois decos nao da so com a chave é necessario alterar o rsa ,o problema é que os firmes dos goldens veem comprimidos e nao da para abrir,tou farto de testar e nao consigo se alguem conseguir fixe ,quanto ao big sat 6500 podes mudar as chaves a mao e o rsa ou com o firme é tudo quanto eu sei tb gostaria que desse nos goldens
um abraço

era muito bom acredita. Nos abriamos os canais que quizessemos sem problema nenhum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo