• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Senic II

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Tenho uma senicII de 11/2004 1.4 a gasolina ,ja me de alguns problemas agora o ultimo foi hoje,o motor da solfagem deixou de trabalhar,no mostrador digital aparece tudo normal as ventoinhas sobem e descem kuando carrego no botao,ligo o ac trabalha mas nao deita nada la para dentro nem se ouve o motor da solfagem ,ja vi os fuziveis esta tudo bem ,alguem me da uma ajuda ou me diz onde esta o motor disso,obrigado
 

electricman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
o motor da soufagem é por trás do porta luvas mas aviso-te que isso é petisco para se lá chegar tens que desmontar a parte de cima do tablier mas isso pode ser também a resistência das velocidades do motor
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Desmontar a parte de cima daquele tablier deve ser obra se calhar mesmo é levar a marca,ja agora onde estao as resistencias de velocidade do motor,obrigado mais uma vez pela ajuda
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Amigo deixo uma imagem pode ser que ajude
 
Topo