• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv siera 37 cm, chassis cts-aa

pmob31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ola tenho um tv siera 37 cm, chassis cts-aa o qual tinha o transformador de linhas com fuga. Apos o trocar o mesmo tá com linhas horizontais e a imagem cinza. Se tentar ajustar a tensão no transformador de linhas o tv vai abaixo. Alguem me pode ajudar.????

Obrigado a todos.
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
boas amigo

Ola tenho um tv siera 37 cm, chassis cts-aa o qual tinha o transformador de linhas com fuga. Apos o trocar o mesmo tá com linhas horizontais e a imagem cinza. Se tentar ajustar a tensão no transformador de linhas o tv vai abaixo. Alguem me pode ajudar.????

Obrigado a todos.

verifica os componentes ao pé do transformador de linhas, com afuga deve-se ter danificado componentes adjacentes, (eu diria algum diodo)
vai dando noticias

um abraço
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Verifica se nao há +180 volts para o amplificador de video. Se nao houver veja que há uma resistencia que alimenta o mesmo amplificador. Essa tensao é filtrada por um condensador de 22 uf. Sorte.
 

pmob31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
solucao encontrada

Já vi o que é. Uma resistencia de 4.7 aberta na posiçao 3470.

Obrigado pela ajuda
 
Topo