• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com 1100fta

Status
Não está aberto para novas respostas.

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
é o seguinte pessoal... ja tenhu este aparelho á algum tempo e é o seguinte:
ao tentar meter um firmware do ano passado ele morreu, passadas horas e horas a fio, com a ajuda de muita boa gente deste forum consegui ressuscita lo com o jtag, mas , o problema é k ta muito lemto e nao apanha canais nenhuns, com bom sinal e boa qualidade, e, no visor já não aparece nada... Alguem sabe como resolver estes problemas...??' agradecia do fundo da minha pessoa... mais uma vez espero por respostas positivas da vossa parte...
 

parasita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
Já experimentaste o firme de origem?
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
sim

sim e o de fabrica.... instalei o hoje... so hoje e k consegui ressuscita lo, mas dei conta k o visor ja nao funciona, e ao fazer peskkisa de canais nao encontra nenhuns no astra, com bom sinal... ajudem mmmmmmmmmmeeeeee
please
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
gforum nao me deixem ficar mal...
este em 7 problemas será o unico k nao tem solução..,
nao acredito... aki todos os problemas tem resposta
ajudem me
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tens que meter um firm de origem..depois o actual...depois lista de canais...depois faz a busca.
em relação ao visor não dar, aí não sei que te diga.
abraço
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
obrigado batistabomb

foi o derradeiro erro... bloqueei o receptor ao tentar meter o firm actul... deu erro... tem k ir de jtag agora, outravez.... obrigado
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
foi o derradeiro erro... bloqueei o receptor ao tentar meter o firm actul... deu erro... tem k ir de jtag agora, outravez.... obrigado
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

boas
estás a dizer que ao fazer o que eu disse, bloqueaste o deco?
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
não batista, o erro foi meu, tava a meter um firm actual, e, nao deixei descarregar totalmente o firm... lol
vai ser a 2ª jtagem k vai levar obrigadu batista e todos os restantes k me tentaram a judar... podes trancar o topico
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo