• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NFS Pro Street

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
ola tenho aki o pro street PS2 em casa mas so tenho o pack de linguagem em espanhol poderiam explicar-me como arranjar o pack de ingles e como introduzi lo no jogo. vota_gforum
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Amigo tanto quanto sei a unica maneira de jogares jogos em espanhol portugues ou seja em q lingua for na ps2 so sacando o jogo ja com essa lingua:espi28:
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Eu vou dar a minha opinião, não sei se funciona. Se quiser experimentar e queimar um dvd...


-Com o programa magic iso (ou similares) extrai-a as pastas do jogo.

-Arranje o ficheiro da linguagem em portugues e coloque-o na pasta de linguagens (Mantenha o que lá esta, só adicione).

-Com o mesmo programa que utilizou para extrair o ficheiro iso, faça outra imagem iso (aqui pode usar o alcoohol para fazer a imagem).

- Grave o ficheiro de imagem criado utilizando os métodos normais.


Se experimentar, diga se funcionou.
:38:
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Sim eu estava disposto a fazer isso so não sei é onde arranjar o ficheiro de linguagem. se alguém tiver o ficheiro de linguagem e esteja disposto a dizer onde sacar ficaria muito grato.
 
Topo