• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Query em SQL

rodmaroc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
não sei se estou a pedir no sitio certo.. o moderador que me desculpe.. mas é desespero..
Precisava de uma query algo muito complicado para quem não sabe nada de sql, (Eu...) mas para alguém entendido é facilimo.. digo eu... ;)

Tenho dois campos no formato "data hora" do estilo "dd:mm:aaaa hh:mm:ss" em que um dos campos se chama data0 e o segundo se chama data1.
Basicamente o que precisava era que o segundo campo "data1" fosse actualizado com o primeiro campo "data0" mas que no campo "data1" os segundos fossem substituidos por um numero aleatório entre 0 e 59 segundos...
alguém com paciencia me poderá postar a query que pode fazer isso directamente no "sql menagement studio 2005" ... antecipo a minha muita gratidão ás almas caridosas que se interessarem pelo assunto..

Atentamente o Rodrigo Desesperado..:Espi13:
 
Topo