• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet explorer 7

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Bom Dia
Desde há alguns dias que estou a navegar na net e pura e simplesmente o internet explorer diz que vai fechar os separadores e a unica opcção que tenho é sair e voltar a entrar outra vez, e isto acontece mais quando estou no Gmail e tento abrir certas msg's.
Alguém tem ou teve este problema? Como resolveu?
TKS
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
já me aconteceu o mesmo amg, a soluçao que tive foi desinstalar o internet explorer,7, e nao tive mais problemas, um abraço.
 

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
já me aconteceu o mesmo amg, a soluçao que tive foi desinstalar o internet explorer,7, e nao tive mais problemas, um abraço.

Mas depois instalaste de novo o IE 7 ou trocaste para outro??
Obrigado
 

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Navega com o mozzila e nada disso acontece

Por aqui 5*****

Abraço

Viva
Mas até estes dias nunca tinha tido problemas com o IE, até o tenho a funcionar em 3 destop's só no portatil é que tenho o firefox.
Gostava de saber o que provoca esta situação, porque se trocar po outro fico sem saber o que estava a acontecer e eu sou um bocado carola.
Mas obrigado pela ideia facil para eu resolver a questão.
Tks
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Amigo experimenta fazer um scan com um bom antivirus e um antispyware, para mim isso é qualquer bicho que para aí anda !!! :est48:
 
Topo